FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NA VITRINE: treinador de goleiros da Malwee busca nova equipe.

Treinador de goleiros, e auxiliar de Fred, Paulo Roberto hoje busca nova equipe para mostrar o seu ótimo trabalho.
Após longos anos de auxiliar de preparação de goleiros na Malwee/ Cimed, Paulinho, como é conhecido no meio do futsal, sempre trabalhou no futsal e nas categorias menores.
No ano passado esteve presente em todas as conquistas da Malwee/ Cimed ao lado dos goleiros multicampeões Tiago, Bazilio, Marcinho e Deividi, além do excepecional treinador de goleiros Fred, que também é treinador Seleção Brasileira de Futsal.
O Treinador de goleiros de 22 anos é formado em Educação Física e espera uma oportunidade para mostrar todo seu aprendizado e talento.
Para falar com o Professor e Treinador de Goleiros basta ligar para o telefone: (47) 9165-2200 ou pelo email: paulinho_rfp@yahoo.com.br
Foto: Bazilio, Paulinho (Treinador de Goleiros) e Deividi

2 comentários:

  1. Prezados amigos,

    Talvez seja uma das pessoas mais indicadas para avalizar as condições do jovem Paulo, além de ter sido professor na faculade eu fui seu gerente enquanto trabalhava na Malwee.
    É um excelente profissional, e tem a escola do melhor preparador de goleiros do Brasil o Fred, só não falo isso para ele, se não ele fica se achando, rsrsrsrsrsrsrsrs. Um abraço a todos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Olá , conversei com serginho no orkut , ele me disse que era pra me mandar meu curriculun , que ele iria me ajudar , presçiso mt de ajuda , por favor ,

    nome : weligton ferreira goncalves
    nasçido :24/12/90

    lugar onde jogou : democrata , cruzeiro , coopevale .

    onde treinou : taxi , acearia .

    Msn : nengv15@hotmail.com

    Moro atualmente em : governador valadares - minas gerais
    da uma força ae serginho .

    ResponderExcluir