Associação Atlética Banco do Brasil de São Paulo (AABB-SP). Esse será o destino do goleiro de futsal Lucas Cassio, 20 anos, em 2011. Muito animado com a oportunidade de jogar ao lado de feras do calibre de Bagé, Alemão e Bigão, sob o comando do conceituado Kazu, o jovem atleta confirmou no início desta semana o acerto com a equipe de Santo Amaro, que disputará as principais competições do salonismo paulista.
Feliz com o ingresso na AABB, Lucas prevê que 2011 será um ano de grande aprendizado e espera crescer muito com o apoio do treinador e dos experientes jogadores da agremiação. “Com todos os atletas, mas especialmente com o Bagé, eu vou aprender demais, já que eu jogo na mesma posição dele.”
O goleiro Bagé, 43 anos, figura da qual Lucas se refere, é um expoente em sua posição no fustal brasileiro. Com um currículo vasto, ele defendeu a seleção brasileira da modalidade por vários anos, sendo inclusive parte do elenco campeão mundial na Espanha, em 1996. “Será uma grande honra jogar com o Bagé”, resume Lucas Cassio.
Acerto – Após conquistar o Brasileiro de Seleções (Seleção Paulista); e os Abertos do Interior de Santos e vice-campeonatos do Metropolitano, do Estadual e dos Jogos Regionais (Barueri) – todos na categoria sub-20 –, Lucas Cassio ficou por um curto período sem clube. A sua antiga equipe, o Barueri, não montará time principal este ano.
“No fim do ano passado, eu recebi a ligação do Kazu (AABB) e já aceitei o convite. Foi tudo muito rápido”, revela Lucas Cassio, que fará sua primeira temporada na categoria Adulta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário