FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ESPECIAL FUTSAL FEMININO: após conquista inédita, Marcia e Tati do Kurdana/ Cotia falam com exclusividade.

Os campeonatos se encerraram, um novo ano se inicia, e quem tem motivos de sobra para comemorarem e estarem felizes são as goleiras do Kurdana/ Cotia, Marcia e Tati.
De forma inédita, conquistaram o Paulistão Feminino Principal diante do super campeão Jaguaré/ Palmeiras/ Osasco.
E com exclusividade as duas falam aqui ao nosso site confiram.
Sobre as conquistas vejam o que ambas falam:
"Estou feliz com o título, e já ansiosa para as competições de 2011, fizemos de tudo, trabalhamos muito forte e sério, e aí está o resultado" disse a titular Marcia.
"Fizemos um trabalho diferenciado, e por isso fomos premiadas com este título" afirmou a jovem arqueira Tati.
As arqueiras esbanjam qualidade, e colocam todo o merecimento sobre a treinadora de goleiras e atleta de Cotia, Priscila.
"Tenho que agradecer a todas aqui de Cotia, em especial a Priscila, nossa treinadora de goleiras, que nos ajuda bastante, com trabalhos excelentes e legais de se executarem" afirma Marcia.
"Sempre foi uma honra treinar com a Priscila, porque em determinado momento cheguei a pensar em desistir de ser goleira, mas ela me mostrou todo o caminho e me fez ser o que sou, e a conquistar o que conquistamos" disse a goleira do futuro Tati.
Sobre o futuro, elas preferem aguardar, mas não escondem a ansiedade e o desejo de chegarem as competições de 2011, em especial a taça Brasil de Clubes.
"Disputar uma Liga Nacional, você precisa comprar a vaga, mas a Taça Brasil não, esta é por conquista e merecimento mesmo, e conseguimos, vamos nos preparar muito bem para colocar no cenário nacional o nome da Kurdana/ Cotia" disse uma das melhores goleiras da competição, Marcia.
"Quero que 2011 seja outro ano com bastante conquistas, Regionais, Abertos, Paulista e Taça Brasil, vamos trabalhar muito forte, queremos sim fazer história e estampar nossos nomes no cenário nacional" disse a goleira, que até 2008 atuava na linha, mas que descobriu o verdadeiro dom no gol, a jovem Tati.
Em forma de agradecimentos veja o que as arqueiras campeãs dizem:
"Quero agradecer à todas as guerreiras de Cotia, a Sessa, a Pri, em geral que fizeram parte deste ano de 2010, por tudo que fizeram, por todas as conquistas, em especial ao site do Formando Goleiros, que tem dado oporunidades pra todas as goleiras com matérias importantes e interessantes e desejar um Feliz 2011 pra todos os arqueiros e arqueiras" finalizou Marcia.
"Meus agradecimentos vão para todas e todos que fizeram parte desta história que criamos este ano, para a Andressa, Pri e Marcia, e todas as demais atletas, e ao site Formando Goleiros que como disse a Marcia, nos dá um grande espaço de mostrar o que somos, o nosso futsal e tudo o mais sobre goleiras. Um feliz 2011 para todos" encerrou Tati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário