FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FUTSAL NACIONAL: equipes de Liga Nacional apresentam seus goleiros para a temporada de 2011.

Depois de São Caetano/ Corinthians/ Unip apresentar seu grupo de goleiros para a temporada de 2011, outros clubes de Liga Nacional fizeram o mesmo.
Vamos começar pela equipe mineira do V&M Minas, o time de Belo Horizonte apresentou o goleiro Alesi ex Zaeli/ Gazin/ Penalty - Umuarama, e renovou com os arqueiros Bianchini e Gui.
O Carlos Barbosa do Rio Grande do Sul, após perder o goleiro Bilica para o Santos FC/ Cortiana, apresentou o goleiro Rennan (foto) ex Poker/ PEC e manteve em sua equipe o guarda-redes Lavoisier.
Ainda no sul, o Atlântico Uri Erechim renovou com os goleiros Igor e Jaisson, e trouxe o arqueiro Baranha do Copagril/ Favile/ Dalponte de Marechal Rondon - PR.
Do sul para o Litoral Paulista, o super time do Santos FC/ Cortiana após apresentar os goleiros Djony (ex Florianópolis Futsal) e Bilica (ex Carlos Barbosa) apresentou também o goleiro Paulo Vitor (ex São Paulo).
Retornando para o sul, mas para a cidade de Marechal Rondon - PR, o Copagril/ Favile/ DalPonte trouxe do Carlos Barbosa o goleiro Cris, e manteve em seu elenco o arqueiro Léo Oliveira.

Um comentário:

  1. O melhor goleiro do Brasil na minha opinião é o bazílio ex-malwwe e Ucs/Cortiana, agora foi contratado pelo Suzano de São Paulo. escrevam ai, conheço o garoto, já o treinei em categorias de base, se jogar regularmente é seleção brasileira!!! Foi destaque da liga em 2008!!!
    Apostem nele.

    ResponderExcluir