Osasco/Jaguaré/Palmeiras/UniSant'Anna perdeu uma de suas principais jogadoras para a temporada 2010. A goleira Catiele deixou o time paulista e se transferiu para o Córdoba, da Espanha. A arqueira foi a única do elenco do ano passado que não renovou com o time palmeirense.
Catiele vai defender o atual campeão da Liga Espanhola. "Espero me adaptar o mais rápido possível para ajudar na conquista do bicampeonato", afirmou. Sobre a passagem pelo Jaguaré/Palmeiras, a goleira afirma que guardará boas lembranças. "As amizades feitas foram importantes, mas, principalmente, recuperei minha vontade de jogar. Por causa das lesões, em 2008, eu a tinha perdido, mas, no Jaguaré/Palmeiras, voltei a ter a mesma vontade que tinha no Chimarrão", concluiu.
Com 25 anos, a goleira começou a carreira na equipe do Chimarrão, de Estância Velha (RS). Com a equipe gaúcha, ela conquistou três Taças Brasil Adultas, uma Liga Futsal Feminina e quatro Estaduais Gaúchos. Em 2006, defendeu o Nacional Gás/Unifor e foi campeã cearense.
Em 2008, ela se transferiu para o São Bernardo/Sabesp/Corinthians, com o qual conquistou o Paulista do Interior. No entanto, a temporada não foi boa por causa de duas lesões: uma no tornozelo e outra no nariz.
Em 2009, ela chegou ao Jaguaré/Palmeiras. Foram cinco títulos com a camisa alviverde: o do Torneio Cruzeirão, a Copa Capela, a Olimpíada Universitária Paulista, os Jogos da Cidade e a Olimpíada Universitária. Catiele também chegou à Seleção Brasileira feminina. Em 2007, foi campeão do Campeonato Sul-Americano, disputado em Guayaquil, no Equador.
Informações colhidas no site: http://www.futsal.com.br/