FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

São Caetano/Corinthians/Unip define seus três goleiros da equipe Principal

Como prova de um ano bom, feito com bastante trabalho e fruto de algumas conquistas importantes, a equipe do São Caetano / Corinthians / Unip definiu seus três goleiros da equipe principal.
Foram três renovações:
O goleiro experiente Leandro de Martini, Campeão Paulista de 2009, que cehegou ao Timão no meio do ano passado, com presença marcante no Futsal espanhol, bem como em times de ponta do Estado de São Paulo.
"Foi muito bom renovar com a equipe, agora terei um trabalho desde o início, vou começar do começo,também é muito bom trabalhar com os mesmos goleiros que diga-se de passagem são muito bons, o Juca e o Tatá, e principalmente vou atuar numa das equipes mais importantes de São Paulo, num ano especial, que é o Centenário do Timão" disse o goleirão Leandro (foto).
O também experiente Juca, e também Campeão Paulista de 2009, com passagens por times importantes de São Paulo.
"É prazeroso estar novamente numa das principais equipes de São Paulo, quero poder continuar ajudando e dando muitas alegrias aqui no Timão, e que este ano de 2010 seja para nós um ano de muitas conquistas, já que é ano do Centenário" afirma o goleiro.
E por fim com o jovem goleiro Tatá, recém promovido da categoria Sub 20, Campeão Paulista de 2009, Campeão Brasileiro, Campeão da Taça Cidade de São Paulo, Campeão Pan Americano de Futsal Universitário.
"Poder continuar no Timão é muito gratificante, é um bom sinla de que fomos bem e fizemos o nosso papel no ano passado. Mas devemos esquecer o que se passou, e se agarrar com mais dedicação ainda este ano, para que estas conquistas sejam comemoradas novamente, como eu disse, diante é claro de muito trabalho, num ano de muita importância para o imão, que é o ano de seu Centenário" disse o super campeão Sub 20 de 2009.
A equipe do Formando Goleiros deseja muita sorte a toda a equipe de goleiros do São Caetano/Corinthians/Unip.

2 comentários:

  1. Po muito legal q os 3 sao os goleiros do principal...E os do sub-20 qm sao?!Poderia informar?!E parabens o blog ta muito legal..Abraço..Caio de Londrina,Parana

    ResponderExcluir
  2. Olá Caio, primeiramente agradecemos por escolher o nosso blog.
    Sim como foi dito na notícia pelo bom trabalaho desempenhando pelos goleiros no ano de 2009, eles acertaram junto a equipe suas respectivas renovações.
    Como você pode notar também já saiu uma matéria informando quais sãos os goleiros da equipe sub 20.
    Um forte abraço para você e novamente o nosso muito obrigado.
    Equipe Formando Goleiros

    ResponderExcluir