FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Melhor goleira de São Paulo renova com o São Caetano/Corinthians/Unip

A goleira Teté (foto), Campeã Paulista de 2009, e uma das melhores goleiras de São Paulo, acertou sua renovação junto ao São Caetano/Corinthians/Unip e fará parte junto com a goleira Rê, que atuava pela equipe do AD Indaiatubana, do elenco Principal Feminino do ano de 2010.
“Estou muito feliz em poder atuar mais um ano aqui no Timão. É gratificante e quero poder recompensar esta confiança em meu trabalho, dando títulos e contribuindo com o bom andamento da minha equipe.
Quero fazer deste ano especial para o clube um dos anos mais especias da minha vida também no futsal paulista e quem sabe no futsal brasileiro” disse a goleira Teté.
A equipe ainda não tem definida a sua data de apresentação, mas o que se sabe é que a mesma disputará os mais importantes campeonatos. São eles: Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, Campeonato Paulista e Taça Brasil de Clubes.
A equipe do Formando Goleiros deseja sorte e sucesso para ambas as goleiras, e que se confirmem no cenário estadual e nacional do Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário