FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Goleiros do São Caetano/Corinthians/Unip se apresentam para 2010 e seguem em treinamento

Nesta última terça-feira (26) o elenco de goleiros juntamente com os de linha se apresentaram no anfiteatro do Timão.
Esteve presente também o Secretário de Esportes de São Caetano do Sul, Sr Mauro Chekin; o Diretor de Esportes Terrestres, Dr Fausto Bittar; o Diretor de Esportes de Rendimento, Dr Felipe Zabella; o Representande e Coordenador da UNIP Pedro Ventura; este que falou em nome do Sr Ricardo Bochichio e o presidente do SC Corinthians Pta Andrés Sanchez.
Para este ano de Centenário a parceria vem forte e conta com a força dos arqueiros para a conquista dos objetivos deste ano.
"Espero que este ano seja tão bom quanto o passado, vamos trabalhar e lutar para conquistar nossos objetivos, e presentear este grande clube, neste ano especial" disse o goleiro recém promovido da equipe Sub 20 para a equipe Principal Tatá.
Para o goleiro Juca, ele vai estar pronto para assumir qualquer posição.
"Ano passado pude ajudar meu time a se sagrar campeão Paulista, e espero este ano também fazer o dobro e estar pronto para jogar a qualquer instante, o importante é ajudar a equipe a conquistar os títulos este ano. E certamente teremos coisas boas, uma vez que trabalhar com estes excelentes goleiros e com o Serginho certamenente nos renderão bons frutos" afirma o excelente goleiro Juca.
"Estamos esperando coisas boas para este ano, vamos nos esforçar ao máximo, vamos nos dedicar até o último segundo, daí então teremos nossos objetivos concluídos, e o segredo disso será muito trabalho, o que certamente não faltará para nós" disse o goleiro Leandro de Martine.
"Se ano passado o segredo do sucesso foi o trabalho, este ano além disso a união, o companheirismo fará a diferença, trabalhar com este grupo de goleiros já tem sido muito bom e surgido muitos resultados positivos" disse o goleiro Erck Tanque do Sub 20.
Já os goleiros Kaike e Pedro, dizem que será uma experiência nova e muito boa trabalhar com este goleiros super campeões.
"Trabalhar com este elenco de goleiros campeões só vai acrescentar em nossas vidas, teremos um aprendizado muito bom, e certamente estaremos prontos para assumir e auxiliar em todos os momentos necessários no decorrer dos jogos e treinamentos, esperamos poder ajudar com nossas qualidades e cnquistar os títulos" diserram os bons goleiros Kaike e Pedro.
Para Serginho (Treinador de Goleiros) o segredo do sucesso é o trabalho e a confiança em cada um dos goleiros.
"No ano passado o segredo das vitórias foi o trabalho sério, eu passava para cada um que o segredo era a importância de cada um dentro da equipe estava nas atitudes deles. O trabalho sério, a alegria, a competitividade sadia, a união contagiava todos, por isso o segredo das vitórias. O ponto principal eu sempre dizia: confiança. Faça dela a sua amiga de trabalho, que vocês obterão êxito. Eles assimilaram e fizeram disso o lema de trabalho, e nos jogos quem pode acompanhar viu os bons resultados deles. Vamos trabalhar muito mais para que este seja algo mais glorioso como foi ano passado. E que este ano especial de Centenário seja cheio de alegrias em todos os aspectos. Desejo sorte a todos e um bom ano de trabalho" disse o Treinador de Goleiros, Serginho.
A equipe do Formando Goleiros deseja sorte a todo o elenco do Timão, em especial aos goleiros e aos treinadores de goleiros.

5 comentários:

  1. Can you tell us more about thіѕ? I'd love to find out some additional information.

    my page: just click the up coming web site

    ResponderExcluir
  2. We arе а group οf volunteеrs anԁ staгting a new scheme
    in оur community. Υour ѕite ρrοvided us wіth valuable informаtion to
    wοгk on. You've done an impressive job and our whole community will be grateful to you.

    Feel free to visit my homepage ... Go At this site
    My web page > simply click the next internet page

    ResponderExcluir
  3. Τhank you for the good wгiteup. It if truth be told ωаs οnce a entertainment aсcount it.
    Glance cοmplex tο mогe introduced
    agreeаble from you! Βy thе ωay, hоw
    can wе cоmmuniсate?

    mу webраge; Mouse Click The Up Coming Article

    ResponderExcluir
  4. Hеllo therе! Would you mind if I ѕhare youг
    blog ωith mу tωitter group?
    There's a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Cheers

    My web site; V2 Cigs review

    ResponderExcluir
  5. Apрreciating the dedication you ρut into your blοg and detailed infoгmаtion уou οffer.

    It's good to come across a blog every once in a while that isn't the sаme unwanted rеhaѕhеԁ materіal.
    Fantastic read! I've bookmarked your site and I'm іncluԁing your RЅS feeds tо my Gοoglе acсount.



    Also νisit my websitе ... V2 cigs

    ResponderExcluir