FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Erick Tanque, Kaike e Pedro, esses são os goleiros do São Caetano/Corinthians/Unip de 2010 da categoria Sub 20

Após definir o trio de goleiros da categoria Principal, com Leandro, Juca e Tatá, agora foi a vez da equipe Sub 20 definir seu elenco de goleiros.
São eles: Erick Tanque, da equipe Sub 20 vitoriosa do Timão do ano passado; Kaike (foto), ex AABB, com passagens vitoriosas pelo clube ADC Mercedes-Benz das categorias menores, e por fim o goleiro Pedro, promovido da equipe Sub 17 do Timão, pelas inúmeras conquistas obtidas em 2010, nas categorias menores.
"Espero que este ano de 2010 seja tão maravilhoso quanto o passado, vou trabalhar como sempre fiz, como sempre me dediquei, uma vez que teoricamente falando, este ano é meu, mas temos mais dois goleiros excelentes que com certeza em qualquer parte, em qualquer momento eles podem entrar e fazer a diferença, mas foi um dos anos em que eu mais esperei que chegasse, por isso vou agarrar com unhas e dentes, e nada melhor do que renovar com uma das melhores equipes de São Paulo, e num ano muito especial que é o do Centenário" afirma o goleiro campeão Brasileiro Erick Tanque.
Para o goleiro Kaike, ex AABB, será de grande importânica e muito bom trabalhar no Timão.
"É muito bom jogar em times de ponta, principalmente nesta parceira. Espero retribuir da melhor forma essa confiança, que é vencendo os campeonatos, mas antes disso o trabalho em primeiro lugar. E que este ano de 2010 seja marcante para mim, e que com certeza será para todos, neste ano de Centenário do clube" disse o goleirão Kaike.
Já o goleirão Pedro, recém promovido da equipe 17, quer fazer jus a sua promoção para a equipe Sub 20 e diz que vai trabalhar dobrado.
"Muito bom essa minha promoção, até porque todos os golerios que saem do Sub 17 encontram dificuldades para entrar numa equipe Sub 20. O diferencial é o trabalho e as conquistas, consegui obter as vitórias no ano passado, depositaram um grau de confiaça em mim, só tenho que agradecer a isto, e trabalhar dobrado agora, porque o Sub 20 é uma das categorias mais difícies, vou agarrar a oportunidade e retribuir com títulos e conquistas para esta importante equipe, neste ano tão importante" afirma do goleirão Pedro.
Desejamos sorte aos goleiros do Sub 20 e Principal do Timão, que façam um ano tão maravilhoso quanto o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário