FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 2 de maio de 2014

ESPECIAL SEMANA DO GOLEIRO - Confiram aí os homenageados!

Seguindo a Semana do Goleiro e suas homenagens a esses que fazem da posição uma profissão, o blog contará hoje com guarda-redes de Santa Catarina e de São Paulo.
Confiram aí os homenageados do dia!


  • GOLEIRO - ARTHUR BECHER
  • EQUIPE - C. E. JARAGUÁ - SC
"Decidi ser goleiro por influência de meu pai, que apoiou e sempre incentivou a seguir essa carreira. Ser goleiro para mim é o que me mantém feliz e me faz acordar todos os dias da cama. O momento mais marcante até agora da minha carreira foi a convocação para a Seleção Catarinense em 2012. Meus ídolos são o Tiago (Brasil Kirin Futsal/ Sorocaba) e o Luis Amado (Inter - Espanha)".

  • GOLEIRO - JOÃO PEDRO
  • EQUIPE - SANTOS F. C. - SP
"Não decidi, na verdade nasceu comigo, é uma paixão. Apenas gostei de ir contra o grande propósito do jogo, que é a anotação de um gol. O goleiro é o exemplo a ser seguido, tem que ter a consciência de liderança inata, estar sempre preparado para assumir erros, pois é o único erro durante uma partida que custa caro. Para mim todos os momentos marcantes são as defesas que faço em todos os jogos, todas são e serão marcantes. O Tiago (Brasil Kirin Sorocaba) é o grande espelho para mim".

  • GOLEIRO - JONATHAN (BUDA)
  • EQUIPE - G. R. BARUERI - SP
"Decidi ir para o gol pelo prazer e adrenalina que a posição meu causa. Ser goleiro representa tudo, pois nada mais me dá tanto orgulho e satisfação quanto dizer que sou goleiro. Com certeza o que me marcou foram os jogos brasileiros na qual tive uma participação efetiva e ajudei meus companheiros com grandes defesas. Meus ídolos são o Tiago (Brasil Kirin Futsal/ Sorocaba), Guitta (Intelli/ Orlândia), Franklin (ex Corinthians) e Djony (Krona Futsal)".

Um comentário:

  1. Parabéns Jonathan... estamos orgulhosos e felizes por você ser esse ótimo goleiro e querido... bju

    ResponderExcluir