FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 20 de maio de 2014

Jaraguá vence e termina primeiro turno na liderança do Catarinense.

Com mais uma boa atuação do goleiro Baranha, a equipe do Jaraguá Futsal/ CSM/ ConstrutoraCorreia/ PostosMime/ HLS/ RealVidros/ FME viajou até a cidade de Tubarão e venceu a AD Unisul por 6 a 0 e confirmou a liderança da competição na primeira fase de classificação.
Mostrando um bom entrosamento, a equipe visitante enfrentou o time da casa com um primeiro tempo de destaque para o goleiro Rapha, que com grandes defesas parava o ataque jaraguaense. 
Se por um lado Rapha salvava o time de Tubarão, do outro lado o jaraguanese Baranha parava os contra ataques firmados pelos anfitriões. Mas numa bela jogada o Jaraguá saiu na frente do marcador, assim terminou o primeiro tempo, 1 a 0 para Jaraguá.
Jaraguá Futsal tem a melhor defesa da competição
O retorno para o segundo tempo foi novamente com o Jaraguá atacando muito, e não demorou para sair o segundo gol. Imediatamente o time da casa apostou no goleiro linha, que não funcionou e o time do Jaraguá Futsal anotou mais 3 tentos. Após isso retornou o goleiro Rapha, mas já era tarde, e ainda deu tempo de sair mais um gol para os visitantes, dando números finais a partida, 6 a 0 Jaraguá e liderança da competição garantida ao final da primeira fase de classificação.
Os jaraguaneses agora entrarão em quadra nessa quarta (21) e sexta-feira (23) com dois jogos no Oeste do estado, o primeiro diante do Caça e Tiro/ Honolulu na cidade de Lages, e o segundo contra o Concórdia.
Confiram alguns resultados:

  • Caça e Tiro/ Honolulu/ FME 01 X 05 Krona Futsal;
  • Chapecoense Futsal 02 X 02 Rio do Sul Futsal/ FND/ Pamplona;
  • Xaxiense Futsal 03 X 03 Passarela/ ÁguiaSeguros/ IACC/ Unimed/ Concórdia/ Umbro;
  • Chapecoense Futsal 05 X 01 Floripa Futsal.

Créditos para a foto: Beto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário