FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Novamente sem sofrer gols e com uma boa atuação de Baranha, Jaraguá vence mais uma.

Em mais uma rodada pelo Campeonato Catarinense de 2014, o Jaraguá entrou em quadra novamente e na cidade de Lages venceu o Caça e Tiro/ Honolulu, de quebra, se manteve na liderança da competição.
Em jogo equilibrado na primeira etapa, com boas intervenções dos goleiros Roger pelo Lages e de Baranha de Jaraguá, o empate em 0 a 0 se fez prevalecer.
Na volta para a segunda etapa, os dois times continuaram se estudando, mas foram os visitantes que sairam na frente, e não tardou em ampliar o placar. Jogando em casa e precisando da vitória, os anfitriões equilibraram novamente a partida, o que dificultou o ataque dos jaraguaenses, que novamente via Baranha fazer grandes defesas. E em dois belos contra ataques o Jaraguá Futsal marcou mais duas vezes e decretou o resultado final, 4 a 0 e liderança assegurada em mais uma rodada da competição.
Ao fim da partida o goleiro Baranha, que levou o terceiro cartão amarelo e ficará de fora na partida de amanhã contra o Concórdia, falou ao blog com exclusividade:
"Vitória de extrema importância, pois sabíamos da grande valia de começar o returno com o pé direito. Tivemos um primeiro tempo de muita cautela com ambas equipes se estudando muito, já no segundo, imprimimos um ritmo mais forte e conseguimos os gols que decretaram nossa vitória. Infelizmente levei meu terceiro amarelo e estarei de fora contra o Concórdia, mas tanto o Gaúcho quanto o Jean, dispensam comentários, e quem entrar com certeza irá mostrar toda sua personalidade e desempenhar um ótimo trabalho" disse o goleiro Baranha.
Confiram os demais resultados:

  • ADU Tubarão 03 x 04 AD Hering/ Blumenau;
  • Concórdia 07 x 02 Rio do Sul Futsal.

Abaixo seguem algumas defesas do goleiro Baranha na partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário