FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 26 de agosto de 2012

LIGA PAULISTA DE FUTSAL: confiram as oito equipes classificadas.

A Liga Paulista de Futsal terminou nessa quarta-feira (22) e com dramaticidade teve equipe se classificando nos segundos finais e eliminando favorito ao título.
Mesmo perdendo por 6 a 0 para o Pulo do Gato de Campinas do goleiro Samuca a Wimpro de Guarulhos do goleiro Velloso ficou com a quarta vaga da chave A.
Foto: Samuca do Pulod do Gato
Quem não teve a mesma sorte foi a equipe do Rio Preto AC, que mesmo vencendo por 6 a 3 a equipe do Sertãozinho Futsal ficou de fora da próxima fase.
Foto: Velloso da Wimpro
Também já eliminados São Caetano Futsal e AD São Bernardo fizeram o clássico do ABC e melhor para a equipe de São Caetano do Sul do goleiro Erick que de virada bateu os bernardenses por 2 tentos a 1.
Em duelo emocionante, o Corinthians de Guiga e Franklin recebeu o São José de Melão e Paulo Vitor, e com grande atuação o time do Parque São Jorge bateu os joseenses pelo placar de 4 a 2 com um gol do goleiro Guiga e eliminou o time do Vale do Paraíba.
Por fim na cidade de Bauru, o FIB Bauru recebeu o já eliminado Itapeva. E com um gol feito nos 15 segundos finais o time do interior garantiu vaga na próxima fase graças ao tropeço do São José.
Ainda sem data definidas confiram os confrontos para a próxima fase:
Corinthians x AD Wimpro/ Guarulhos;
Intelli/ Orlândia x Wizard/ Pulo do Gato/ Campinas;
AABB/ Mapfre x FIB/ Casa Sol/ Semel/ Beneplan;
Pinda EC/ AA Ferroviária x Suzano/ Penalty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário