FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

LIGA FUTSAL: clássico paulista termina empatado e Jaraguá vence Carlos Barbosa.

Dois jogos da fase quartas-de-finais aconteceram nesta segunda (20) e terça (21) pela Liga Nacional de Futsal 2012, um deles clássico paulista.
Primeiro, em quadra neutra mas com mando de jogo do São José Futsal de Paulo Vitor, jogaram em São Caetano do Sul São José e Corinthians, clássico paulista.
Em jogo equilibrado, o Corinthians de Franklin saiu na frente aos 17 segundos de jogo, mas com melhoras na partida o time joseense empatou e deu assim números finais ao primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa o Timão marcou também no início e logo em seguida ampliou ainda mais sua vantagem com outro gol. Com 3 a 1 e em desvantagem, o São José colocou em quadra o goleiro linha, mas nem precisou do mesmo para diminuir a partida e fazer 3 a 2. Quando o jogo caminhava para seu final a equipe do Vale do Paraíba fez o gol de empate nos minutos finais, deixando assim a vaga em aberto. Final 3 a 3 entre Corinthians e São José.

De São Paulo para a Arena Jaraguá em Santa Catarina, pois foi lá onde Csm/ Pré-Fabricar/ Fme conseguiu um resultado importantíssimo, ao bater o Carlos Barbosa por 5 a 3, e agora jogará por um empate para chegar a fase semi final do torneio.






Foto: Gian goleiro do Jaraguá - destaque da partida contra Carlos Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário