FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 19 de agosto de 2012

LIGA FUTSAL 2012: conheçam as oito equipes classificadas para as quartas.

A Liga Nacional de Futsal 2012 conheceu nesta última quinta-feira (16) as oito equipes classificadas para a fase quartas-de-finais, e consequentemente os duelos.
Vamos começar a nossa viagem pela Chave A, onde os dois paulistas conseguiram a classificação para a próxima fase. A Intelli/ Orlândia de Guitta classificou em primeiro lugar do grupo e o São José Futsal de Paulo Vitor e Melão ficaram com a outra vaga.

Na Chave B a disputa foi até o último segundo literalmente. Mas Carlos Barbosa de Rennan e Lavoisier ficaram em primeiro e o Suzano/ Penalty de Wagnão e Pezão conquistou a segunda vaga.


O Krona/ Joinville/DalPonte de Tiago e Dudu (recentemente campeão da Taça Brasil Sub 20) conquistou o primeiro lugar na chave C, e logo em seguida o Macaé/ Botafogo/ CDE de Diogo e Vitinho ficaram com a segunda vaga.


E por fim, com emocionante jogos a chave D teve Csm/ Pré-Fabricar/ Fme - Jaraguá do Sul  de Gian em primeiro da chave, e o Corinthians de Franklin e Guiga em segundo lugar.


Conhecido os classificados, dois clássicos paulistas agitam essa fase e amanhã um deles já vai acontecer.
Em São Caetano do Sul, no Ginásio do Idalina, São José Futsal e Corinthians abrem a fase decisiva a partir das 19h15min e com transmissão ao vivo pela Sportv, aliás todos os jogos terão transmissões ao vivo.
Confiram os demias duelos:
Csm/ Pré-Fabricar/ Fme - Jaraguá do Sul x Carlos Barbosa às 19h15min - Arena Jaraguá.
Suzano/ Penalty x Intelli/ Orlândia às 19h15min - Ginásio Roberto David.
Macaé/ Botafogo/ CDE x Krona/ Joinville/DalPonte às 19h - Ginásio do Tio Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário