FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 1 de julho de 2011

FUTSAL PAULISTA MENORES: de goleiro a treinador, Erick Tanque já vem fazendo sucesso nas menores.

Um excelente goleiro, renomado e conhecido por muitos do futsal, colecionador de títulos no gol, agora Erick Tanque assumiu novo desafio.
De goleiro a treinador de goleiros, Erick comanda as menores do São Bernardo Chase Futsal e já tem um goleiro na semi-final do Campeonato Metropolitano Sub 15, seu nome é Jhonny (foto).
O goleiro treinado por ele vem sendo destaque do time durante a competição, e com justiça e graças ao grande trabalho executado pelo recente treinador, o time está na semi-final.
"Para mim é uma honra voltar às minhas origens de menores, poder acompanhar todos esses jogadores e rever tudo o que passei. Os jogos das categorias menores são legais, e aprendemos muita coisa. Quanto ao Jhonny, tenho certeza de que se ele continuar com o mesmo propósito, mesma força, mesma humildade e principalmente o mesmo foco, se tornará um grande profissional da área" disse o Treinador e atual goleiro do Mesc/ São Bernardo, Erick Tanque.
Hoje encontramos muitos times nas menores com uma excelente estrutura são os casos de Corinthians, Círculo Militar, São Bernardo Chase e outras equipes grandes de camisa.
Quem quiser prestigiar o Campeonato Metropolitano Sub 15, é só comaprecer no Ginásio Presidente Ciro a partir das 15h30min.

Um comentário:

  1. UhU
    Parabéns pelo novo e LINDO Lay-out do Blog
    É pra frente que se anda
    Sucesso e Paz

    ResponderExcluir