FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 14 de julho de 2011

LIGA FUTSAL 2011: de olho na segunda fase, departamento de goleiros do Atlântico Erechim comenta sobre expectativas.

Com um grande trabalho sendo realizado, e em ascensão, o departamento de goleiros do Atlântico Apti Uri Erechim vem treinando forte e quer surpreender na Liga Nacional de Futsal 2011.
Composto pelos goleiros Baranha e Igor, e juntamente com o treinador Jaisson, o trio comenta com exclusividade o que eles pensam da segunda fase.
"Nossa chave está bem equilibrada, e nosso time tem evoluído bastante nos últimos jogos e diante disso estamos confiantes para realizar uma boa segunda fase, para isso contamos com o apoio da nossa torcida quem tem comparecido em massa para nos ajudar" afirmou o goleiro Baranha.
Para o arqueiro Igor, o campeonato está começando agora mas com a confiança adquirida ele diz que fará o máximo para chegar à próxima fase.
"Agora é que o campeonato começa, e qualquer tropeço em casa pode custar caro. Mas nossa equipe tem evoluído bastante a cada jogo. O grupo está confiante e focado, e vamos brigar para estar entre os oito melhores times da Liga" disse.
E por fim o treinador de goleiros e goleiro Jaisson aposta no fator casa para chegar à terceira fase.
"Serão grandes jogos e todas as equipes tem condições de chegar à próxima fase. Vamos lutar muito e temos que fazer o fator casa prevalecer. Acredito este será um fator primordial para chegarmos entre os oito novamente" afirmou Jaisson que ainda não esconde o desejo de voltar a atuar como goleiro.
Além da equipe gaúcha, a chave D é composta por Diplomata/ Muffatão/ Cascavel - PR, Florianópolis Futsal - SC e Krona/ Joinville/ DalPonte - SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário