FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 28 de julho de 2011

LIGA FUTSAL 2011: série de empates abre a primeira rodada da segunda fase.

A Liga Nacional de Futsal vem demonstrando novamente o seu grande equilíbrio, e dos três jogos realizados nesta segunda-feira (25), todos eles terminaram empatados, é isso mesmo todos eles. Vamos conferir.
Jogando em casa, o São José/ Vale Sul Shopping recebeu o Poker/ PEC e após estar perdendo por 2 a 0 buscou o empate em 2 a 2, e conquistou um ponto importante. Destaque para o goleiro André, autor de um dos gols do time carioca e da estreia do goleiro Rogério.
Outro jogo bastante disputado aconteceu na cidade de Tubarão - SC, onde o Hipper Freios/ Unisul recebeu a Intelli/ Orlândia do goleiro Guitta, e novo empate na rodada, desta vez em 5 a 5.
Mas o grande destaque da rodada foi o empate emocionante entre Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama e SC/ Corinthians/ Unip. Após estar perdendo por 4 a 1, a equipe paulista reagiu e restando 28 segundos buscou o empate em 4 a 4, e assim somou um ponto importante fora de casa. Destaque para o goleiro paranaense Gian, autor de grandes defesas e de um dos gols do Umuarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário