FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 28 de março de 2012

LIGA FUTSAL 2012: rodada com goleiros artilheiros.

A Liga Nacional de Futsal 2012 segue agitando o cenário nacional, surpresas, emoções e com goleiros sendo destaques, aliás também artilheiros, foi assim que encerrou mais uma rodada na competição.
Em jogo épico, emocionante e com um gol do goleiro Djony, o Oi/ Oppnus/ Penalty - Umuarama bateu o Carlos Barbosa de Rennan por 5 a 4.
Foto: Djony autor de um dos gols na vitória sobre Carlos Barbosa
Do Paraná para Santa Catarina, no jogo entre Concórdia/ Umbro de Bilica e Floripa Futsal de Ney, melhor para o goleiro vistante de Florianópolis, que autor de um dos gols bateu o time de Concórdia por 2 a 0 e subiu na tabela de classificação.
Foto: Ney marcou um gol nos minutos finais 
Quem marcou mas não o suficiente para vencer a partida foi o goleiro Bazílio do Assoeva/ Unisc/ ALM/ Venax, que visitou o Copagril/ Favile/ DalPonte - Marechal Rondon de Quinzinho, e perdeu por 3 tentos a 2.
Foto: Bazílio mesmo com um gol sua equipe perdeu para o Marechal Rondon
Já para os paulistas a rodada só foi boa para o Corinthians de Franklin que bateu o Oppnus Maringá de Danillo por 2 a 1 e é líder da competição, e para a Intelli/ Orlândia de Guitta que ocupa a segunda colocação e por sua vez venceu de virada o Macaé/ Botafogo/ CDE por 5 a 3.
Já o São José visitou o  Csm/ Pré-Fabricar/ Fme - Jaraguá do Sul e não levou sorte, sofreu uma derrota por 3 a 1. Outro paulista que não se deu bem foi o São Caetano Futsal, que mesmo jogando bem e com grande atuação do goleiro Vitor, perdeu para o São Paulo/ Colégio Londrinense por 3 a 2.
Por fim o último paulista a entrar em quadra foi o Suzano/ Penalty de Pezão, que conquistou um empate por 2 a 2 jogando fora de casa e diante do Krona/ Joinville/DalPonte com Dudu no gol.
Confiram os demais resultados:
Poker/ PEC 2 x 1 V&M Minas;
Atlântico Apti Uri Erechim 4 x 1 ADU/ Hipper Freios/ Joma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário