FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 23 de março de 2012

LIGA FUTSAL 2012: quarta rodada vem aí!

A Liga Nacional de Futsal segue em ritmo acelerado, e as equipes entram em quadra neste sábado para mais uma rodada.
Após o término da terceira rodada, os paulistas querem seguir somando pontos na competição e vão atrás dos resultados positivos para continuarem subindo na competição.
E só aqui vocês ficam sabendo sobre tudo o que rola no torneio!
Após sofrer um revés diante do Copagril/ Faville/ DalPonte - Marechal Rondon em casa por 5 a 1, o Suzano/ Penalty do goleiro Pezão viaja até Jaraguá do Sul e enfrentará o Csm/ Pré-Fabricar/ Fme do goleiro Gian a partir das 19 horas.
Após um jogo movimentadíssimo entre São José Futsal de Paulo Vitor e Oi/ Oppnus/ Penalty - Umuarama de Djony, que ficaram no empate por 3 a 3, a equipe paulista também viaja até Santa Catarina, mas vai enfrentar o Krona/ Joinville/ DalPonte do goleiro Tiago a partir das 19 horas.
Foto: Franklin do Corinthians
A Intelli/ Orlândia de Guitta, segue com cem por cento de aproveitamento e após vencer o Csm/ Pré-Fabricar por 2 a 1, tem a dura missão de vencer o Poker/ PEC do goleiro Rogério e confirmar a série de jogos sem eprder. O duelo acontece a partir das 18 horas.
Foto: Guitta da Intelli/ Orlândia
Quem conseguiu reabilitação e em uma ótima partida do goleiro Erick, foi o São Caetano Futsal/ Drummond/ NS, que bateu o Atlântico Apti Uri Erechim do goleiro baranha por 1 a 0, viaja até o Paraná para enfrentar o Oppnus Maringá a partir das 20h15min.
Foto: Tiago goleiro do Krona/ Joinville/ DalPonte
E para encerrar, na cidade de Londrina também no Paraná, a equipe do Corinthians de Franklin fará o clássico contra o São Paulo/ Col. Londrinense de Adi. O Timão segue sem perder na Liga Futsal, e após vencer o Concórdia/ Umbro por 4 a 2 a equipe terá a difícil missão de vencer os tricolores. Promessa claro, de bons jogos.
Vejam os demais jogos: 
Atlântico Apti Uri Erechim x Floripa Futsal a partir das 19 horas;
Concórdia/ Umbro x ADU/ Hipper Freios/ Joma a parir das 19 horas;
Macaé/ Botafogo/ CDE x V&M Minas a partir das 19 horas;
Oi/ Oppnus/ Penalty - Umuarama x Assoeva/ Unisc/ ALM/ Venax.
Acompanhem em tempo real todos os jogos pelo site da Liga Futsal 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário