FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 6 de março de 2012

Em ritmo forte Corinthians treina e se prepara para estrear na Liga Nacional.

O Corinthians dos goleiros Franklin (Seleção Brasileira), Guiga, Caique e Tatá (que se recupera de uma lesão) treinam em ritmo forte no Parque São Jorge.
Visando a estreia na Liga Nacional de Futsal que acontecerá na próxima segunda-feira (12) a partir das 19h30min contra o São Caetano Futsal, a equipe do Timão faz seus últimos preparativos antes da competição.


A equipe fez uma série de amistosos, sendo um destes em Santa Catarina, dois no Paraná e o outro no Parque São Jorge com vitória por 2 a 0 diante do V&M Minas, agora o time da Zona Leste de São Paulo atenta para alguns detalhes que são de grande valia para a estreia.


"Contaremos sempre com a experiência do Franklin e do Guiga em Ligas Nacionais, mas sabemos que temos que estar em constantes treinamentos específicos para ajustar os detalhes. Importante começar vencendo, primeiro pelo fato de jogarmos diante de nossa torcida e segundo que qualquer ponto desperdiçado, com o alto nível de exigência dessa Liga pode ser difícil de recuperar mais para frente" disse o Treinador de Goleiros do Corinthians Serginho Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário