FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 15 de março de 2012

LIGA FUTSAL 2012: Primeira rodada começa cheia de surpresas e equilíbrio.

Foi dada a largada na mais importante competição de Futsal do Brasil. Nesta última segunda-feira (12) as vinte equipes entraram em quadra e deram o pontapé inicial da Liga Nacional de Futsal.
Com dez jogos na rodada que praticamente marcaram os clássico regionais, tivemos apenas um empate.
O primeiro clássico regional ficou entre Corinthians de Franklin e São Caetano de Vitor, melhor para o time de Parque São Jorge que venceu a equipe do ABC Paulista pelo placar de 4 a 1.
Foto: Franklin em lance do duelo contra o São Caetano Futsal
Em outro jogo de bastante equilíbrio, o São José Futsal do Campeão da última Liga Paulo Vitor venceu por 3 a 0 a equipe do goleiro Pezão, o Suzano/ Penalty.
De São Paulo para o Rio de Janeiro, pois foi lá que o Macaé/ Botafogo derrotou o Poker/ PEC por 5 a 1, sendo assim o líder da competição.
Vamos seguir direto para o Paraná, onde dois grandes duelos foram realizados. O estreante na Liga o Oppnus/ Maringá visitou o São Paulo/ Col. Londrinense e perdeu por 4 a 1, já o duelo entre Copagril/ Faville/DalPonte - Marechal Rondon e Oi/ Oppnus/ Penalty - Umuarama, melhor para o time de Marechal que venceu por 4 a 2.
Em jogo cheio de rivalidades o Pré Fabricar/ FME do goleiro Gian visitou o Krona/ Joinville/DalPonte do goleiro Tiago, e de virada bateu por 2 a 1 o time de Joinville.
Confiram os demais resultados:
Intelli/ Orlândia 3 x 1 V&M Minas; 
Florianópolis Futsal 4 x 4 SCADU/ Hipper Freios/ Joma;
Atlântico Apti Uri Erechim 4 x 3 Concórdiaq Umbro;
Carlos Barbosa 4 x 1 Assoeva/ Unisc/ ALM/ Venax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário