FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 8 de janeiro de 2012

Mercado Futsal: São Caetano Futsal anuncia treinador de goleiros e goleiras.

Após encerrar a parceria com o Corinthians e com a Unip, o São Caetano Futsal segue montando um elenco forte para o ano de 2012, e para acompanhar o bom elenco nesta temporada a equipe do ABC paulista contratou e renovou com o excelente Preparador de Goleiros Adriel Nunes.
Adriel terá a missão de comandar a equipe de goleiros das Categorias Adultos e Sub 20 Masculino e das equipes Feminino Principal e Sub 20.
O treinador de goleiro fala aqui o que espera do ano e dessa experiência:
“Após um grande ano com a equipe feminina, a expectativa é enorme para o inicio dos trabalhos com o elenco masculino. O planejamento já esta sendo montado para que toda temporada seja controlada e o rendimento dos atletas seja aceitável, e brevemente todos conhecerão o grupo de goleiros e goleiras do corrente ano. Encaro isso como uma grande responsabilidade e com o a expectativa de que faremos um excelente trabalho” disse o Treinador de Goleiros e Goleiras.
Foto: Adriel Nunes é o Treinador de goleiros e goleiras do São Caetano Futsal
Como podemos notar, os Treinadores de Goleiros vem ganhando sua importância nos plantéis das equipes seja estas ou não de Liga Nacional.
O nosso boa sorte ao Treinador de Goleiros Adriel Nunes, é o que deseja todos da equipe Formando Goleiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário