FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Após um ano parado, Wagnão volta às quadras.

Após longo tempo aguardando um novo clube, o goleiro Wagnão retorna às quadras e espera fazer um ano de 2012 inesquecível.
O arqueiro foi contratado recentemente pelo Suzano Futsal e quer fazer bonito neste ano.
Com promessa de muito trabalho o goleiro diz que vai fazer de tudo para recuperar o tempo perdido e ajudar o máximo possível sua equipe, já que a mesma lhe proporcionou sua volta.
"Fiquei muito tempo parado, o ano de 2011 inteiro. Motivos pessoais me fizeram tomar esta decisão, mas agora estou de volta, vou e quero recuperar o tempo perdido, e ajudar o Suzano a conquistar títulos" disse Wagnão.
O goleiro também comenta sobre o fato de voltar a trabalhar com Fernando Cabral que será seu treinador e com Chernobyl seu Treinador de Goleiros.
"Algumas equipes me sondaram no ano passado mas nada oficial. Já para este ano o Fernando conversou comigo e perguntou se eu não gostaria de voltar a jogar, fiquei feliz pois ele foi um dos melhores treinadores que eu tive, e aceitei de pronto. Além de ser um honra voltar a trabalhar com ele, volto a trabalhar também com o Chernobyl" encerrou o goleiro.
A apresentação da equipe acontecerá na próxima segunda-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário