FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MERCADO FUTSAL: goleiro Kleber Grund já tem nova equipe.

Após muitas negociações com alguns clubes do Estado e do exterior, o goleiro Kleber Grund já tem uma nova equipe para 2012. Na manhã desta terça-feira (10), o atleta assinou contrato com o Rio Preto Automóvel Clube, de São Paulo.

Com grande experiência no futsal europeu, o atleta diz porquê escolheu o RPAC, e também agradece o convite das outras agremiações:

"Primeiramente gostaria de agradecer o interesse das outras três equipes com quem conversei, e dizer que sou muito grato pelo reconhecimento do meu trabalho. Com relação a este novo projeto, aceitei o convite feito pelo Julio, por acreditar que hoje é um projeto totalmente consistente, com uma boa estrutura física e humana, que dá totais condições do atleta fazer seu trabalho da melhor maneira possível", comemora K1.

"Estou muito contente, espero poder fazer história nessa nova casa ,assim como fiz em todos os lugares por onde passei , conquistando títulos, fazendo amigos, e dando sempre o melhor de mim, com muito trabalho, dedicação e humildade, sempre colocando Deus em primeiro lugar", encerrou.

Já o treinador da equipe, Julio César Martins, o Julinho, diz que confia no goleiro e pede a ele valorizar a cidade e a estrutura oferecida, uma vez que há uma muita expectativa por um grande ano.

Com informações precisas de Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário