FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 26 de junho de 2011

PAULISTÃO PRINCIPAL 2011: no clássico contra o Santos, Leandro faz a diferença novamente e Timão vence na Arena Santos.

Após brilhar pela Liga Nacional de Futsal, diante da vitória contra o Copagril/ Favile/ DalPonte - Marechal Rondon, o goleiro Leandro do Corinthians voltou a fazer uma atuação de gala.
Diante de uma Arena Santos lotada, e um clássico que parou o futsal nacional e paulista, o guarda-redes corintiano teve uma atuação incrível e a sua equipe o SC/ Corinthians/ Unip bateu o Santos/ Cortiana/ Unilus do goleiro Djony por 4 a 1 e segue na liderança do torneio.
O duelo começou disputado, com a equipe da baixada buscando se impor por jogar dentro de casa. Mas a boa defesa e a primeira parte da boa atuação do goleiro Leandro havia começado. O goleiro fez 3 grandes defesas antes do Timão abrir o placar.
Em desvantagem no marcador a equipe santista teve ainda um pênalti a seu favor não convertido. Ainda sim teve um tiro livre batido nos 10 metros que novamente em dia inspirado o goleiro corintiano fez grande defesa. Dando números finais à primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo o time do Santos pressionou e quando a defesa corintiana dava mínimas brechas lá estava novamente o goleiro Leandro, e foi asim que num contra-ataque o Timão fez o segundo gol.
Sem muito tempo para comemorar, o Corinthians sofreu seu único gol em bola parada e em jogada de escanteio.
Precisando de apenas um gol para empatar o duelo, o Santos colocou em quadra o goleiro-linha, que não surtiu muito efeito graças novamente a Leandro e a defesa bem postada de sua equipe, e em duas jogadas rápidas o Timão selou a vitória por 4 a 1, mantendo assim a liderança do torneio.
"Sabíamos que seria difícil o jogo. Jogar aqui não é fácil não. A pressão é grande, mas com a cabeça no lugar e concentrado pudemos fazer um bom jogo. Diante da proposta adotada, conseguimos mantê-la até o final e sair com a vitória" disse Leandro.
Sobre a atuação o goleiro diz que tudo isso é trabalho e persistência.
"Acredito que pude fazer um bom jogo e ajudar meus companheiros. Fizemos uma viagem cansativa pela Liga, mas nossos preparadores Mauro Sandri e Serginho souberam equilibrar e administrar isso. Portanto o que eu concluo que além de muito trabalho, a persistência é que fará surtir o efeito desejado para conquistar nossos objetivos, por isso é seguir trabalhando como sempre fazemos" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário