FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 22 de junho de 2011

FUTSAL NACIONAL: Chico chega ao Tricolor para substituir Quinzinho.

Com a confirmação de que o goleiro Quinzinho está fora desta temporada (rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo), a diretoria do São Paulo/ Marília/Construban agiu rápido e apresentou na semana passada, o substituto para a posição. Chico tem 32 anos e estava no Lajeadense-RS, onde disputou o campeonato estadual.
Pela primeira vez na carreira, o reforço atuará por uma agremiação fora do Rio Grande do Sul.
"Joguei sete anos pelo Erechim e sempre relutei em sair do meu Estado por causa da minha família. Agora a situação é diferente. O Lajeadense só disputa o Gaúchão. Aceitei o convite, porque o São Paulo participa da Liga Nacional", explicou.
Chico disse saber da responsabilidade de substituir Quinzinho. "Não será fácil, pois se trata de um goleiro que já defendeu a seleção brasileira. Porém, acredito no meu trabalho e sei que posso contribuir bastante para a equipe", declarou.
O goleiro falou também que uma de suas especialidades é a saída de bola com os pés, assim como o antecessor. "Tenho essa qualidade que pode ser explorada pelo treinador (Tuca). Entre juvenil e profissional, acredito que eu já tenha feito uns 60 gols", lembrou.
O reforço estreou na goleada do Tricolor Mariliense contra o Anápolis-GO (7 a 0), no ginásio de esportes da ADPM, no dia 16, pela Liga Nacional.
"Estou bem fisicamente. Minha última partida oficial foi há três semanas, mas vinha trabalhando", citou. Além do Lajeadense e do Erechim, o novo contratado atuou por outras seis agremiações gaúchas: Itapajé, Ijuí, Sananduva, Antônio Prado, Garibaldi e Três Coroas.
Informações: Fabio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário