FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 11 de junho de 2011

BATE BOLA EXCLUSIVO: revelação do futsal paulista fala com exclusividade ao site.

O quadro Bate Bola do nosso site segue a todo vapor, após conversarmos com a jovem promessa do Poker/ PEC, o goleiro André, desta vez abrimos espaço para que você conheça outra revelação, poém do futsal paulista.
Após muito trabalho, muita dedicação e muita disposição o goleiro Vitor ex FIB Bauru fala tudo aqui com exclusividade para nós do Formando Goleiros.
O guarda-redes fala desde seu início até a sua transferência para uma equipe de Liga Nacional, o Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama. Confiram!
FORMANDO GOLEIROS: falando em juventude, vamos começar diferente o Bate Bola. Quantos anos você tem e onde você nasceu?
VITOR: Tenho 22 anos e nasci em Surubim - PE, mas vim para São Paulo com 3 anos de idade e onde moro até hoje.
FG: quando, onde e por que decidiu jogar no gol?
VITOR: comecei a jogar com 4 anos de idade, ainda sim era futebol de areia (rs). Mas tive algumas passagens pelo campo e pelo futsal todas elas na linha. Comecei mesmo no gol no Tênis Clube de Santo André, e mesmo assim jogava na linha, foi então que faltou goleiro eu me arrisquei e fui para o gol, e estou até hoje.
FG: antes de jogar a Série A2 pelo FIB Bauru você jogou em outras equipes de ponta. Mas foi a partir da Série A2 que você obteve êxito de ir para uma equipe de Liga Nacional. Comente.
VITOR: sim e este fato não me incomodou em nada, tanto que fiz um grande campeonato, garantimos acesso à série A1 e hoje estou aqui. Mesmo sabendo que a transição do Sub 20 para o Principal é difícil, eu segui trabalhando.
FG: falando nisso, existem diferenças entre a Série A1 e Série A2 do Paulistão?
VITOR: existem sim, uma delas é que na Série A2 o jogo fica muito corrido, ao contrário da A1 que é um estilo mais cadenciado de jogo, pelo qual eu acredito que muitas vezes serão decididos pela parte tática.
FG: em relação ao seu novo clube o Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama, passe para os internautas como foi a negociação e o convite do mesmo.
VITOR: a negociação se deu com a saída do outro goleiro que estava aqui, conversei com os dirigentes eles me fizeram a proposta eu aceitei. Minha recepção aqui no clube foi muito boa, todo o pessoal aqui é gente boa, vou me dar bem, tenho certeza.
FG: você tem algum ídolo? Diga aos internautas.
VITOR: sim todos nós temos não é mesmo? Eu não vou deixar por menos, gosto muito do goleiro Tiago, do Greuto que foi meu companheiro de equipe no Banespa. Admiro também o Franklin e o Rogério. E dessa nova geração meu companheiro Gian e Léo Oliveira do Marechal Rondon.
FG: como sempre fazemos, deixamos a derradeira pergunta para você mesmo. Portanto este espaço é seu.
VITOR: quero então agradecer aqui primeiramente a DEUS pelo momento em minha vida, claro ao site do Formando Goleiros que dá um espaço incrível para todos os goleiros, em especial a Adriana Diniz, que faz parte da minha assessoria e é claro a toda minha família.
Está aí! Você conheceu um pouco mais sobre esse goleiro que sem sombra de dúvidas se destacará no cenário nacional, e nós do Formando Goleiros queremos estar presentes na carreira deste jovem.
Um abraço e aguardem o próximo Bate Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário