FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 6 de junho de 2011

TAÇA BRASIL SUB 20: Timão estreia hoje e já faz clássico contra equipe carioca.

A Taça Brasil de Clubes Sub 20 terá seu início nesta segunda-feira (06) a partir das 15 horas, denominada por Divisão Especial e sediada na Arena Vivo em Belo Horizonte - MG, a competição contará com equipes de peso e importantes do cenário nacional.
Farão parte deste embate as equipes do Sport Recife (atual campeão), Vasco da Gama (RJ), V&M Minas e SC/ Corinthians/ Unip, dentre outras equipes dividas em dois grupos de cinco times cada chave.
E esse times já entram em quadra hoje mesmo, o primeiro duelo do dia será a partir das 15 horas com Operário - MG e Colégio ABC - MS. Na sequência entra em quadra às 16h30min o Timão que irá enfrentar o Vaco da Gama - RJ.
O atual campeão, o Sport Recife enfrentará o Projeto Social Manoel Tobias/ Sesc - PE a partir das 18 horas, e encerrando a rodada a equipe do V&M Minas enfrentará o Rio Verde - GO a partir das 19h30min.
Para a equipe do goleiros do Corinthians, essa será uma oportunidade para mostrar a força do estado de São Paulo.
"Teremos a chance de refazer o que não pudemos no ano passado, quando fomos eliminados ainda na primeira fase sem sofrer nenhuma derrota. Nossa preparação foi embasada nesta competição, por ser ela uma das mais fortes do país, e acredito que fizemos bem, agora é por tudo em prática e conquistar o nosso espaço no cenário mundial novamente, é claro dando um passo de cada vez, e isso começa por hoje quando enfrentaremos o forte time do Vasco" afirmou o goleiro Caique (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário