FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 10 de abril de 2011

PAULISTÃO SUB 20: Timão se prepara para clássico contra o Paulista.

Foram dois jogos e duas vitórias, uma contra o Franco da Rocha por 7 a 2, e a outra por 4 a 2 diante da AABB/ Mapfre. Esses foram os resultados do São Caetano/ Corinthians/ Unip que se prepara para o jogo desta quarta-feira (13) contra o Paulista de Jundiaí.
Já pelo lado dos jundiaienses, que também seguem invictos na competição, a equipe empatou fora de casa com o ASA/ Matelúrgico de Guarulhos em 1 a 1, e venceu fora de casa o Vocem/ Assis por 7 a 4.
Visando o clássico, os goleiros Caique, Pedro e Vinicius trabalharam forte essa semana que passou, e já inicia esta com uma outra intensidade.
Revelação e eleito melhor do ano na categoria Sub 17, o arqueiro Vinicius (ex Circulo Militar) comenta sobre essa nova era no Corinthians.
"Quando aceitei vir pro Corinthians, foi baseado em todo aprendizado que eu vou ter e conquistar por aqui. Aprender com os goleiros que já estão aqui há muio tempo, aprender principalmente com o Serginho que já vi ser um excelente treinador, que dioturnamente está presente nos ajudando e estabelecendo sempre metas" afirmou o goleiro.
O goleiro ainda sonha em fazer história no Timão.
"Por nos dar uma ótima condição de trabalho, meu propósito maior é ganhar títulos aqui, e fazer história como muitos outros tem feito quando passaram por aqui, e nada mais justo do que vencer os campeonatos" findou o arqueiro.
O duelo está marcado para o Ginásio Anexo do Bolão em Jundiaí a partir das 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário