FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 22 de abril de 2011

LIGA FUTSAL 2011: Timão joga bem mas empata em casa, e Tricolor vence a sete segundos do fim.

Nesta última quarta-feira (20), dois paulistas entraram em quadra pela Liga Nacional de Futsal 2011.
O São Paulo FC/ Marília/ Construban venceu nos segundos finais o time do Krona/ Joinville/DalPonte por 4 a 3 e sobe na tabela de classificação, sendo agora o décimo colocado.
O time visitante saiu na frente logo aos 8 do primeiro tempo, mas sem se acuar o tricolor virou o placar para 2 a 1 dando números finais na primeira etapa.
De volta para o segundo período, o time do goleiro Diogo empatou novamente o duelo, mas quem novamente ficou na frente do placar foi o Tricolor do goleiro Quinzinho (ex Krona), e restando dois minutos para o fim do embate o time da cidade de Joinville tratou de empatar.
Quando tudo se encaminhava para o empate, o tricolor paulista a sete segundos do fim, fez o gol que selou a vitória dos paulistas diante dos catarinenses, final 4 a 3.
O outro paulista a entrar em quadra nesta última quarta foi o SC/ Corinthians/ Unip, que em seus domínios e fazendo uma grande partida apenas empatou com o bom time do V&M Minas do arqueiro Bianchinni.
O primeiro tempo findou sem ninguém abrir o placar, isso graças aos dois goleiros que simultanemante faziam grandes defesas.
Porém o time mineiro abriu o marcador no início do segundo tempo, e em desvantagem o Timão foi pra frente, e no goleiro linha empatou o duelo em 1 a 1, dando portanto números finais.
"Fizemos uma partida mais equilibrada, conseguimos encaixar nosso jogo, mas o time do Minas é uma excelente equipe, tem uma boa posse de bola, é veloz e muito bem postado. Hoje (dia 20) pudemos sair daqui com o sentimento de que as coisas estão melhorando e vão melhorar, basta continuarmos acreditando e trabalhando" afirmou o goleiro Leandro do Timão.
Confiram os demais resultados:
Diplomata/ Muffatão/ Cascavel 6 x 4 Praia/ Pepsi/ Velox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário