FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 14 de abril de 2011

PAULISTÃO 2011: Timão vence, São José goleia, Tricolor empata e Mesc perde.

O Paulistão 2011 Principal Série A1 segue com excelentes jogos, cheios de surpresas e rivalidades. Nesta última terça-feira (12) três jogos movimentaram a competição.
No Parque São Jorge, o São Caetano/ Corinthians/ Unip venceu o Wizard/ Pulo do Gato/ Campinas por 2 a 1 e se reabilitou na competição, após ter perdido para a AABB/ Mapfre.
Um dos resultados mais surpreendentes, pelo nível técnico de ambas as equipes, foi a goleada do São José Futsal diante do Santos/ Cortiana pelo placar de 9 a 2, quebrando assim o ritmo de vitórias da equipe santista.
Do Vale do Paraíba para o interior de São Paulo, onde em Marília, o Tricolor apenas empatou em 4 a 4 com o Paulista/ Cimentolit. Justificar O último time invicto caiu ontem diante do SAEC. O Mesc/ São Bernardo perdeu por 1 a 0 e assim foi a última equipe que não havia perdido nenhum de seus jogos. Outro empate na noite de ontem aconteceu entre AA Itapeva e AA FIB de Bauru do goleiro Vitor (foto). O empate em 3 a 3 colocou o FIB em sétimo lugar e o Itapeva em décimo segundo. Hoje dois jogos agitam a rodada. Em casa o São Caetano/ Corinthians/ Unip recebe o Rio Preto AC a partir das 19h30min no Ginásio do Parque São Jorge. Também em seus domínios, o Tricolor recebe o Suzano/ Drummond/ Penalty a partir das 20 horas no Ginásio da ADPM em Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário