FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 12 de abril de 2011

FUTSAL NACIONAL: Krona/ Joinville/ DalPonte contrata novo goleiro.

A Krona/Joinville/DalPonte apresentou oficialmente seu mais novo contratado. Trata-se do goleiro Diogo, que estava atuando na equipe espanhola do Benicarló, há pouco mais de uma temporada. A vontade de retornar ao futsal brasileiro foi determinante para o acerto do goleiro junto à Krona.
Com 32 anos de idade, Diogo chega para reforçar a equipe na sequência da temporada. Esta será a segunda passagem do atleta pela Krona. O jogador defendeu o time joinvilense em 2004 e 2005, antes de passar por alguns times como Florianópolis Futsal, Malwee, Chapecó e Copagril.
A apresentação oficial ocorreu na tarde desta segunda-feira (11/4), no ginásio da Univille, em Joinville (SC). Contratado para suprir a ausência de Franklin, que se recupera de lesão, o reforço da Krona acredita em uma disputa saudável pela posição de titular.
“Toda equipe de alto rendimento conta com três ou quatro atletas capacitados por posição. É assim na Krona. Já trabalhei com o Roncaglio e também sei do potencial do Dudu. Acredito que esta disputa será boa para o grupo, até mesmo para o Franklin, que terá mais tranquilidade na recuperação da lesão no ombro”, destacou.
Dedicado, o goleiro já está treinando normalmente com o elenco joinvilense, sob a orientação do treinador de goleiros da equipe, Richard Nascimento. “Cheguei a Joinville no domingo e ainda estou um pouco atrapalhado com o fuso-horário. Porém, a vontade de estar em quadra vai contribuir para uma rápida readaptação ao futsal brasileiro”, concluiu.
Nesta terça-feira (12/4) a Krona faz um jogo beneficente, em São Francisco do Sul (SC). O goleiro estará entre os relacionados.
Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona/Joinville/DalPonte

Notícia extraída do site: http://www.cbfs.com.br/

2 comentários: