FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Com muitos clássicos, Liga Nacional de Futsal começa hoje.

A tão esperada competição do ano chegou! A Liga Nacional de Futsal terá seu início na noite de hoje, e nada melhor do que belos e grandes jogos para animar o salonista brasileiro, e por que não, mundial?
Com grandes elencos de goleiros a Liga Futsal 2013 entrará a partir de hoje na sua rotina, e certo do equilíbrio da competição, você não vai querer largá-la!
Vamos aos jogos.
Com transmissão ao vivo pela Sportv, a atual campeã Intelli/ Orlândia dos goleiros Guitta, Léo Oliveira e Di Fanti vai até Minas Gerias e enfrentará o Cia do Terno/ Minas de Bianchinni a partir das 19h15min.
Saindo de Minas Gerias e partindo para São Paulo, o São Caetano/ Construban dos guarda-redes Tatá e Vitão recebe o Corinthians de Franklin, Diogo e Pedro. O duelo está marcado para as 19 horas. No mesmo horário o Suzano/ São Paulo/ Penalty de Wagnão e Pezão recebe em Suzano o São José/ Vale Sul Shopping dos goleiros Cidão e Melão.
No Paraná três jogos acontecerão hoje. Em Cascavel o Muffatão/ Fag/ Mion recebe o Floripa Futsal às 20 horas, já o Oi/ Oppnus/ Penalty/ Umuarama recebe o Copagrill/ SempreVida de Quinzinho e João Neto, por fim o Oppnus/ Maringá recebe o AD São Bernardo. Estes últimos com horário marcado para as 20h15min.

Em Venâncio Aires, o clássico gaúcho ficará por conta do Assoeva/ Unisc/ ALM/ Venax que tem como goleiro Bazílio e o Carlos Barbosa os goleiros Baranha e Rennan, duelo este marcado para as 20h30min.
Em Concórdia, o time da casa do Concórdia/ Umbro/ Passarela de Gian receberá o Atlântico Apti Uri Erechim do goleirão Gaúcho, recentemente campeão da Taça Brasil de Futsal.
Por fim, na charmosa Arena Jaraguá, o time do ADJ/ CSM/ Pré Fabricar/ Mannes/ FME do goleiro Djony receberá o Krona Futsal do goleiro Tiago. Este grande jogo está marcado para as 20h15min.
Bem é isso aí, o pontapé inicial da Liga Nacional de Futsal será dado hoje, boa sorte a todo elenco de goleiros, e estaremos cobrindo tudo o que acontece nessa Liga e nos demais campeonatos, ressaltando e evidenciando é claro os goleiros!

Foto: goleiro Djony (ADJ/ CSM/ Pré Fabricar/ Mannes/ FME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário