FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 23 de abril de 2013

Com jogos equilibrados e expulsões, Liga Futsal 2013 finaliza mais uma rodada.

Na noite dessa segunda-feira (22), sete jogos aconteceram pela Liga Nacional de Futsal 2013.
Com bons jogos, e três expulsões de goleiros, a competição começa a ganhar traços emocionantes.
Pela Sportv e jogando na Arena Jaraguá em Santa Catarina, a CSM/ Pré Fabricar/ Mannes/ FME - Jaraguá do Sul protagonizou um jogo eletrizante contra a Intelli/ Orlândia. Com 3 a 0 no placar o time do interior de São Paulo se dirigiu aos vestiários com essa larga vantagem para o segundo tempo. Mas com o apoio da torcida o time de Jaraguá do Sul foi pra cima e conseguiu diminuir o marcador para 3 a 2. Com a quinta falta acumulada, a equipe da Intelli cometeu a sexta falta, mas Léo Oliveira, substituindo o goleiro Guiga, que foi um dos destaques da partida, autor de excelentes defesas, defendeu o tiro livre batido nos dez metros. 
Foto: Guitta foi um dos destaques do bom jogo na Arena Jaraguá
Foi a partir daí que o jogo tomou traços dramáticos, pois o goleiro Djony da equipe da casa levou o cartão vermelho, ficando assim o Jaraguá com um a menos. Foi então para o gol o goleiro Boca.
Mas sem se intimidar, o Jaraguá teve outro tiro livre a seu favor, e dessa vez não foi desperdiçado, 3 a 3 quando faltava apenas 55 segundos para o fim. Mas a forte equipe da Intelli, quando restavam apenas 36 segundos ampliou e decretou a vitória para os orlandinos.
Outro duelo emocionante ficou por conta do Krona Futsal e Cia do Terno/ Minas. Após estra perdendo por 4 a 0, a equipe de Santa Catarina virou o placar para 5 a 4, mas restando apenas segundos para o fim, os mineiros chegaram ao empate. Esse jogo contou também com outra expulsão de goleiro, Tiago do Krona, foi expulso com apenas um minuto de jogo.
Outros resultados:
Copagrill/ SempreVida 5 x 3 Suzano/ São Paulo/ Penalty;
Concórdia/ Umbro/ Passarela 1 x 2 Corinthians;
Atlântico Apti Uri Erechim 6 x 3 São Caetano/ Construban ( Tatá goleiro do São Caetano foi expulso);
Oi/ Oppnus/ Penalty/ Umuarama 5 x 1 São José/ Vale Sul Shopping;
Poker/ Agrária/ Guarapuava 3 x 3 Muffatão/ Sol Oriente/ Mion - Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário