FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 9 de julho de 2012

METROPOLITANO SUB 20: ESPECIAL CAMPEÕES.

O Campeonato Metropolitano Sub 20 Séries A1 e A2 já se findaram, mas aqui no Formando Goleiros você não perde nenhum detalhe.
Nesse especial conheceremos os vencedores das duas divisões, e aliás duas grandiosas finais.
Vamos começar pela série A2.
A grande final contou co o estreante Juventude Armênia/ Mairiporã e Jacareí Futsal. 
O primeiro duelo aconteceu na cidade do Vale do Paraíba, em Jacareí, e m equilibradíssimo duelo o empate em 2 a 2 justificou a boa atuação de ambos os goleiros.
Foto: equipe de goleiros do Corinthians e Juventude Armênia

A decisão ficou mesmo para a capital, precisamente no Ginásio Presidente Ciro II. Desta vez prevaleceu a força e garra da equipe do Juventude Armênia dos goleiros Guilherme, Junior e Robson, vitória por 4 a 3 e título inédito, até porque a equipe estreia em campeonatos oficias da Federação Paulista de Futsal.
Outra final emocionante ficou pro conta do clássico entre Corinthians e São Paulo/ Mogi.
Foto: goleiros Campeões do Metropolitano Séries A1 e A2

Com dois grandes jogos, melhor para o alvinegro de parque São Jorge, com uma vitória por 3 a 1 no primeiro jogo e um empate emocionante no segundo em 2 a 2, o Timão dos goleiros Pedro, Vinicius e Gustavo ficou com o Tricampeonato da competição.
"Fizemos um excelente trabalho, em todos os sentidos, desde o mais técnico até o limite psicológico. Acreditamos no nosso propósito e fomos até o final. A equipe do São Paulo é um excelente time, com profissionais excepcionais e que tenho certeza darão muitos bons frutos no nosso futsal. Agora é seguir adiante que o Paulista se aproxima. Trabalhar muito mais forte, tenho certeza será um dos mais equilibrados e difíceis" disse o Tricampeão Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário