FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 24 de junho de 2012

METROPOLITANO SUB 20 SÉRIE A1: Corinthians vence tricolor na primeira partida da decisão.

Na última sexta-feira (22) aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes o primeiro duelo da final do Campeonato Metropolitano Sub 20 Série A1.
Em um grande jogo, movimentadíssimo e equilibrado, o Corinthians bateu o São Paulo/ Mogi e está a apenas um empate da conquista do campeonato.
A tônica do jogo começou com a equipe da casa marcando em cima, mas bem postada e com grande noite do goleiro Pedro o Timão se segurava e nos primeiros minutos o Timão saiu na frente e venceu a muralha Luan.
Seguindo na pressão, o Tricolor tentava, buscava meios para conseguir o empate. Porém muito bem postado defensivamente o Corinthians foi quem chegou ao segundo gol logo aos seis minutos.
O jogo foi se arrastando, com grandes defesas dos goleiros de ambos os lados, ainda sim o São Paulo pressionava, mas o Timão chegou outra vez ao ataque e fez seu terceiro gol.
Sem muito tempo para comemorar, o time da casa ainda teve tempo de anotar seu tento numa jogada de falta.
Foto: equipe de goleiros do Corinthians - Categoria Sub 20
Mas foi assim, placar final, 3 a 1 para o Corinthians, que joga por um empate na próxima partida para sagrar-se campeão. 
O jogo de volta está marcado para a quinta-feira (28) no Ginásio do Parque São Jorge a partir das 19 horas.
Destaque da partida, o goleiro Pedro comenta sobre o jogo.
"Conseguimos uma ótima vitória, resultado importantíssimo, e aumentamos a vantagem para o jogo de volta. Estamos cientes de que não tem nada ganho e de que a equipe do São Paulo é uma excelente equipe, haja visto a campanha durante a competição. Vamos trabalhar mais forte durante a semana e corrigir alguns detalhes para tentarmos fechar este primeiro semestre com um título" disse o guarda-metas corinthiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário