FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 3 de junho de 2012

LIGA FUTSAL: rodada marcou duelos de goleiros da Seleção Brasileira.

A Liga Nacional de Futsal segue em total equilíbrio, e a rodada de ontem ilustra muito bem.
Em grandes jogos, com grande duelos dos goleiros, que acabam sendo os personagens principais das partidas e é claro, do nosso blog. A Liga Futsal 2012 tem ainda as classificações indefinidas.
A noite de ontem marcou dois encontros de goleiros da Seleção Brasileira de Futsal, o primeiro deles foi entre Léo Oliveira do ADU/ Hipper Freios/ Joma - SC e Umuarama/ Oi/ Oppnus - PR de Djony. Mesmo autor de um dos gols, a equipe do goleiro Djony acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 3. Com esta vitória, a equipe catarinense ainda sonha com a vaga para a próxima fase.
Foto: Djony e Léo Oliveira em uma mesma convocação
Outro duelo de goleiros da Seleção Brasileira de Futsal aconteceu no Ginásio do Parque São Jorge. Os campeões Mundiais Franklin do Corinthians e Tiago do Krona/ Joinville/ DalPonte se enfrentaram e em jogo duro e truncado, além de grandes defesas de ambos, o empate em 1 a 1 acabou sendo o resultado mais justo para o duelo. Essa partida contou com uma baixa, o goleiro Tiago saiu da partida com um lesão no tornozelo.
Foto: Djony, Franklin e Tiago em uma mesma convocação
Passando para o Vale do Paraíba, pois foi lá que aconteceu o jogo entre São José Futsal e Intelli/ Orlândia. Sem vencedor, o placar final do duelo ficou em 1 a 1. A equipe da cidade de Orlândia segue na liderança.
Jogando em casa o Suzano/ Penalty recebeu o V&M Minas e conseguiu um excelente resultado, bateu os mineiros por 7 a 3 e rumou à classificação.
O outro paulista a entrar em quadra foi o São Caetano/ Drummond/ NS, que jogando no ABC Paulista empatou com o Csm/ Pré-Fabricar/ Fme - SC em 4 a 4 e segue com chances de classificação.
Confiram os demais resultados: 
Copagril/ Faville/ DalPonte - PR 1 x 1 Floripa Futsal;
Concórdia/ Umbro - SC 2 x 3 Assoeva/ Unisc/ ALM/ Venax - RS (um gol do goleiro Bazílio);
Poker/ PEC - RJ 2 x 3 SPFC/ Col. Londrinense - PR;
Macaé/ Botafogo/ CDE - RJ 2 x 1 Oppnus Maringá - PR;
Atlântico Apti Uri Erechim - RS 3 x 3 Carlos Barbosa - RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário