FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 17 de junho de 2012

METROPOLITANO SUB 20: Corinthians e São Paulo fazem grande final.

Em duas semi-finais disputadíssimas, enfim o Campeonato Metropolitano Sub 20 conhece seus dois finalistas.
Em grande estilo e fazendo jus à classificação, os dois melhores times da primeira e segunda fases farão a grande final.
De um lado o São Paulo/ Mogi das Cruzes de Luan, que em dois jogos duríssimos bateu o São Caetano Futsal do goleiro Kauê.
Após empatar a primeira partida em 1 a 1, o Tricolor precisava apenas vencer jogando em casa. Mas levou um susto, e no finalzinho da primeira etapa sofreu um gol.
O jogo seguiu equilibrado, mas fazendo valer o fator casa, o time do São Paulo empatou e virou o jogo. Era só manter esse resultado que o tricolor estaria na grande decisão, e foi o que aconteceu, final de jogo, 2 a 1 para os donos da casa e vaga assegurada na final.
Na outra semi, outro clássico. Com dois jogos tensos e totalmente equilibrados, o Corinthians de Pedro conquistou a vaga na decisão após bater o Palmeiras de Bruno.
No primeiro duelo o Timão venceu por 4 a 0, mas placar este construído a muito custo e no final da partida.
Já na segunda partida, o goleiro do Timão precisava não sofrer gols para avançar à grande decisão. E foi com este objetivo que o Corinthians entrou em quadra, em jogo tenso o Corinthians tentou manter a posse da bola, mas o Verdão em situação adversa tinha que ir pra cima e tentar ganhar o jogo. 
O Timão saiu na frente, e ampliou até fazer 3 a 0. Mas em jogo disputadíssimo o Verdão diminuiu em cobrança de tiro livre direto. Mas foi só, placar final 3 a 1 para o Corinthians e vaga também assegurada.
Sem data ainda definida, espera-se um grande duelo e um grande jogo na decisão do equilibradíssimo Metropolitano Sub 20 A1.
Pedro - Corinthians
X








Luan - São Paulo/ Mogi




Nenhum comentário:

Postar um comentário