FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 17 de maio de 2012

METROPOLITANO SUB 20: Definidos alguns confrontos para a próxima fase.

Ontem três jogos movimentaram a rodada do Campeonato Metropolitano Sub 20 Série A1. E aliás três grandes jogos. 
Foto: Kauê um dos destaques da partida entre São Caetano x Corinthians
Num dos grandes clássicos e após a separação da parceria entre São Caetano Futsal e Corinthians, ambos os times se enfrentaram no Parque São Jorge. e em grande jogo com destaque do goleiro Pedro para o lado do Timão e do goleiro Kauê por parte do São Caetano, o time da casa levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. Com este resultado o Corinthians se manteve na liderança, já o São Caetano garantiu a terceira vaga do torneio.
Foto: Pedro também se destacou no duelo contra o São Caetano
Outro clássico de nível mundial ficou por conta do São Paulo/ Mogi e Palmeiras. Melhor para o tricolor, que por 5 a 1 venceu o duelo e se manteve na segunda colocação. Já o Verdão pode perder a quarta posição caso o C. São João de Jundiaí vença o duelo contra o Franco da Rocha que acontecerá hoje.
Por fim, no último jogo da noite, o Barueri/ Inter FS bateu por 7 a 2 a equipe do AD Asa/ Metalúrgicos, e momentaneamente ocupa a quinta posição. Já o time de Guarulhos não conseguiu a vaga para a próxima fase.
Dois confrontos já estão confirmados para a próxima fase. O Corinthians vai enfrentar o Franco Da Rocha/ EC Flamengo, e o São Paulo/ Mogi fará o clássico diante do Santos FC/ Votorantin/ FUPES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário