FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 4 de maio de 2012

METROPOLITANO SUB 20: Corinthians vence clássico contra São Paulo, São Caetano também vence e já é vice líder.

A rodada do Campeonato Metropolitano Sub 20 segue agitadíssima, com bons jogos e goleiros se destacando, o campeonato vai chegando ao fim da sua primeira fase de classificação.
E só aqui em nosso blog você fica por dentro dos resultados. vamos a eles!
Em Jundiaí o São João/ LJFS recebeu o Palmeiras e em grande jogo venceu o alviverde por 2 a 1,subindo na tabela, ocupando assim a sétima colocação.
Jogando no Ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão, o Franco da Rocha/ EC Flamengo derrotou pelo placar de 5 a 4 o AD Asa/ Metalúrgicos Guarulhos, e agora o time de Franco da Rocha já é o oitavo colocado.
Foto: Pedro do Corinthians
O GR Barueri/ Inter FS visitou o Pinda/ Ferroviária e venceu os donos da casa por 9 a 2.
Um grande jogo foi realizado na arena Santos, o time da casa recebeu o São Caetano/ Drummond/ NS/ Construban e foram derrotados por 3 a 2. A equipe do ABC Paulista agora ocupa o segundo lugar e a equipe litorânea está em quinto.
Foto: Luan foi um dos destaques no clássico contra o Corinthians
Por fim, em grande jogo e num dos clássicos de nível nacional, o Corinthians de Pedro foi até Mogi das cruzes enfrentar o São Paulo/ Mogi de Luan, e em duelo equilibradíssimo, de forte marcação e com grande destaque individual dos goleiros, o time do Parque São Jorge venceu por 3 a 2, continua sem perder na competição e segue na liderança, já o Tricolor ocupa agora a terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário