FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 21 de abril de 2012

LIGA PAULISTA DE FUTSAL: Corinthians vence, Suzano vira e São Paulo perde em casa.

A rodada da Liga Paulista de Futsal Principal Série A1, segue movimentadíssima, e você acompanha tudo o que aontece na competição por aqui em nosso blog dos goleiros. Vamos a eles!
Em jogo emocionante o Suzano/ Penalty bateu nos segundos finais o São Caetano/ Drummond/ NS/ Construban por 3 a 2. A equipe do ABC Paulista ganhava por 2 a 1, mas sofreu o revés quando faltavam 17 segundos, tempo em que levou o empate, e no instante em que o cronômetro apontava 8 segundos para o fim da partida sofreu o tento da virada.
Foto: Guiga se preparando para mais um jogo
Jogando em casa o Tricolor paulista recebeu o Pinda/ Ferroviária e foi surpreendido por um placar de 6 a 1. Com uma grande atuação do goleiro Gaúcho da equipe do Vale do Paraíba, que agora somou mais três importantes pontos na competição, o bom time de Pinda promete surpreender.
Jogando em casa, a equipe do FIB/ Casa Sol/ Semel/ Beneplan do goleiro Du bateu a AABB/ Mapfre de Bagé pelo placar de 5 a 2.
E por fim, o Corinthians de Guiga bateu o Itapeva por 4 a 0 e segue cem por cento na competição, com quatro vitórias e lidera a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário