FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 26 de abril de 2012

ESPECIAL DIA DO GOLEIRO - 26 DE ABRIL

O blog do Formando Goleiros não poderia deixar passar esta data tão especial quanto a de hoje, no dia 26 de Abril comemoramos o Dia do Goleiro.
E para celebrar com os goleiros faremos um Especial todos os dias durante uma semana homenageando diversos goleiros, aqueles que se dedicam todos os dias, trabalham constantemente, literalmente suam a camisa. Você não perderá nada por aqui em nosso Blog. Fiquem atentos!
Franklin - Campeão Mundial
Começaremos a falar desta posição que hoje nos dá a liberdade e o direito de ser o que somos, felizes, corajosos e trabalhadores.
Juca - Campeão Paulista
O goleiro não vive sozinho como muitos pensam, ele tem a força, a fé e a coragem de enfrentar batalhas, turbilhões e descrenças em qualquer momento, pode ser elevado do fundo do poço, e apenas dois segundos ir ao céu, ou vice-versa, mas dentro dele a vontade de vencer nunca o deixará sozinho.
Higor - Campeão da Asian Cup
Uma falha não pode nos abalar, uma defesa nos engradece, um título nos coroa, mas a grande virtude é a paciência, o grande tesouro é o trabalho, a recompensa para o primeiro que chega nos treinamentos e o último a sair dele é com certeza gratificante ao saber que todo seu esforço vale a pena. Seremos sempre vencedores!
Leandro - Campeão da Liga Nacional
Nunca desistir, ser leal na posição, vivê-la intensamente, pois é isso que faz com que tenha validade a expressão de que o goleiro é 50 por cento de um time, e não tenho medo em falar que sim, um grande time começa com um grande goleiro.
Tiago - Eleito melhor Goleiro do Mundo
Atacantes, podem nos desafiar! Querem nos ofender? Façam! Mas nunca desacreditem da gente, pois sem os goleiros o esporte não teria graça, somos idolatrados a cada defesa, somos heróis, somos sim o diferencial competitivo em cada partida, em cada jogo e em cada duelo! Mas hoje somos reis, e todos terão que nos respeitar!
Samuca - Campeão Mundial Universitário
Bem, Feliz Dia dos Goleiros, a todos amantes desta posição e que fazem da mesma uma virtude para o crescimento profissional e pessoal. A todos vocês sucesso!

Fiquem atentos, vem muito mais dos goleiros por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário