FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tricolor fecha acerto com Treinador de Goleiros.

A importância do Treinador de Goleiros no futsal vem sendo demonstrada a cada ano que se passa.
Para mostrar e fazer valer tal verdade o São Paulo FC, contratou um excelente treinador de goleiros para a atual temporada.
Leonardo Afonso, conhecido no meio do Futsal com Faustão, acertou sua ida para o Tricolor após ter um sucesso grandioso nas Categorias Menores do SE Elite Itaquerense.
O Treinador de Goleiros terá a missão de trabalhar os guarda-redes do São Paulo na Categoria Sub 20, categoria esta em que já trabalhava ano passado pela equipe do Sesi - SP.
"Quando comecei a faculdade, meu objetivo era trabalhar com o futsal, esporte que pratico desde os 7 anos de idade. Sempre busquei absorver o máximo de informação, e o convite feito pelo São Paulo veio ao encontro desse meu desejo, e será uma experiência muito grande como treinador" disse o professor Faustão.
Além de alguns agradecimentos, o professor ainda diz o que espera para o ano.
"Agradeço primeiro a DEUS e à minha família. A todas as pessoas que me apoiaram, são eles: Moacir Bernardes, Simão (Coordenador do Elite Itaquerense), Raphael e Adilson (Treinadores do Elite), Militão (Coordenador do Sesi) e ao Jair (Treinador do Sesi). Estou apostando muito neste projeto, vou trabalhar muito para fazer com que ele vingue" finalizou o Treinador de Goleiros.
A equipe do Formando Goleiros deseja ao Professor e Treinador de Goleiros Leonardo Afonso, conhecido com Faustão, muito boa sorte e que dê tudo certo nesta nova caminhada.

2 comentários: