FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 11 de fevereiro de 2012

FIB/ Bauru contrata novo goleiro.

A força dos goleiros vem sendo notada a cada instante, e sua importância exaltada a cada contratação e confirmação de equipe.
No topo das listas de contratação, e sendo uma das peças fundamentais para o elenco, o goleiro não só é o principal jogador como um dos grandes responsáveis por conquistas de objetivos.
E foi pensando assim que o time do FIB/ Bauru contratou o excelente goleiro Du (ex Itapeva).
O goleiro espera fazer um ano tão bom quanto o que se passou, e o Formando Goleiros foi saber dele o que pensa.
A respeito do acerto com o time de Bauru.
"Acertei aqui porque é um projeto em que confio demais. Aqui tem crescido ano a ano, e logo mais a equipe de Bauru estará entre os melhores de São Paulo e do Brasil. Além é claro de ficar mais perto de minha família, um dos alicerces primordiais" disse.

O goleiro conta que algumas equipes tentou sua contratação.
"Houve sondagens de grandes equipes, mas preferi ficar por aqui mesmo. Fico contente por estar sendo lembrado, é sinal de trabalho" afirmou.
Diante de tudo isso o goleiro faz questão de lembrar do passado e agradecer a todos da ex equipe.
"Quero agradecer a todos do Itapeva pela oportunidade de estar junto a eles, por me mostrarem coisas boas em relação a trabalho e conquistas, além é claro de pessoas de grande caráter, ao Treinador Luizinho. que afinal foram dois anos de dedicação e conquistas, mas agora é trabalhar e conseguir êxito aqui em Bauru" finalizou o excelente goleiro.

Um comentário: