Na noite da última segunda-feira (02) o Jaraguá foi até a cidade de Rio do Sul e enfrentou pelo jogo de volta a equipe da casa do Rio do Sul.
Precisando apenas de um empate para se garantir na semi-final, o Jaraguá começou marcando muito bem o time veloz de Rio do Sul, que precisando da vitória se lançou ao ataque.
Como havia vencido o primeiro duelo por 8 a 5 o Jaraguá apostou na sua forte marcação. E foi assim que o Jaraguá conseguiu ampliar sua vantagem, após roubada de bola na defesa, os jaraguaenses puxaram contra ataque e venceram o forte goleiro Marcão da equipe de Rio do Sul.
Assim, em desvantagem, o time da casa se lançou a frente, e toda vez que vencia a forte marcação do Jaraguá, esbarrava nas grandes defesas do goleiro Djony.
Foto: Djony (verde) ao lado de seu treinador de goleiros Serginho Santana (azul)
Então, tentando a todo custa a vitória, o time do alto do Vale catarinense colocou em quadra seu goleiro linha. Mas em noite esplêndida, o goleiro Djony impedia que o time local marcasse seu primeiro tempo. E foi assim que o time de Jaraguá chegou ao segundo gol, numa roubada de bola marcou o segundo, quase que selando a classificação.
Mas Rio do Sul não desistia, e em menos de cinco segundos do gol de Jaraguá diminuiu o marcador, nesse momento o placar anotava 50 segundos para o fim do embate. Acreditando ainda numa recuperação a fim de levar o jogo para a prorrogação, o Rio do Sul tentou, tentou, mas Djony estava lá para garantir a vitória do Campeão do primeiro turno e passar para a semi final do returno.
Agora o time da ADJ/ CSM/ PréFabricar/ FME espera o vencedor de Krona Futsal e Tubarão, o primeiro jogo aconteceu na cidade de Tubarão e o time da casa venceu por 3 a 2.
Vale ressaltar que se o Jaraguá vencer o returno automaticamente será o campeão catarinense de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário