FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 10 de agosto de 2013

Após Taça Brasil, goleiros de Jaraguá focam nas competições estaduais.

Entre os dias 21 e 27 de Julho aconteceu na cidade de Carlos Barbosa - RS a Taça Brasil de Futsal Sub 20 Divisão Especial, esta contou com grandes e excelentes equipes.
Além de Botafogo/ CDE, Carlos Barbosa e Goiás, o Jaraguá esteve presente e conquistou o quarto lugar.
O elenco de goleiros composto por Jean, Jaime e Buda, fizeram uma boa competição e conquistaram juntos com a equipe o quarto lugar do campeonato.
Com passagens e jogos pela categoria principal, os goleiros se dedicaram e se esforçaram, porém a competição ficou com a equipe carioca do Botafogo, que com dois empates, no tempo normal e na prorrogação ficou com o título, pois obteve a melhor campanha da competição. O time goiano ficou com o terceiro lugar.

Jean ressaltou a dificuldade da competição, e quer vencer o catarinense para voltar ano que vem e brigar novamente pelo título mais importante da categoria a nível nacional.
"Sabíamos da dificuldade que seria essa Taça Brasil, acredito que fizemos uma boa preparação, porém infelizmente acabamos caindo na semi final para o atual campeão. Agora é colocar a cabeça no lugar, ajustar o que precisa e se dedicar como sempre fizemos para as competições estaduais, pois queremos vencer o catarinense, para ter o direito de disputar novamente a Taça e quem sabe mais experientes consigamos conquistar o título. Primeiro precisamos dar o nosso melhor aqui diante das equipes catarinenses, que são boas equipes, daí poderemos pensar mais adiante" afirmou o goleiro Jean Reis.

Com a mesma promessa de trabalho para os momentos seguintes, e também ressaltando a dificuldade da competição, Jaime diz o seguinte:
"Voltamos do Rio Grande do Sul de cabeças erguidas, pois demos o nosso máximo e fizemos tudo o que tinha ao nosso alcance, porém não foi o suficiente para vencermos, e nos pequenos detalhes acabamos sendo surpreendidos pelo bom time do Botafogo. Crescemos individualmente e coletivamente, e o nosso foca agora passa a ser o Catarinense. Vai ser muito difícil, pois tem um equilíbrio muito grande entre as equipes deste ano, mas como determinação, trabalho e todos juntos conseguiremos chegar ao nosso objetivo final" finalizou.
O jovem goleiro Buda, da equipe Sub 17, aposta no amadurecimento da equipe para as próximas competições.
"Jogamos bem, fizemos uma boa campanha na primeira fase, mas infelizmente sofremos uma derrota para os cariocas que acabou nos eliminando. Tomamos um baque grande, mas ainda sim, tiraremos proveito do que for bom e deixaremos de lado o que for ruim, para então prosseguirmos nas competições seguintes, e a partir de agora esse é nosso objetivo" disse o jovem goleiro Buda.
Os jaraguaenses terão nos próximos dias duelos pelo catarinense Sub 20 contra Itajaí e Krona Futsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário