FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Grupo de goleiros da Intelli leva a melhor em aposta solidária diante de Jaraguá.

A solidariedade entre o departamento de goleiros de algumas equipes da Liga Futsal vai além das quadras.
Conforme narrado pelo comentarista Marcelo Rodrigues da Sportv, o grupo de goleiros da ADJ/ CSM/ Pré Fabricar/ Mannes/ FME com os goleiros Djony e Boca e seu treinador Serginho Santana apostaram com o grupo de goleiros da Intelli/ Orlândia dos goleiros Guitta, Léo Oliveira e Di Fanti, juntamente com seu treinador de goleiros Thiago Ávila, o Tomate.
Foto: equipe de goleiros de Orlândia
A aposta foi feita de seguinte forma, a equipe que sofresse a derrota pagaria cestas básicas ao vencedor para que este pudesse doar a uma instituição de caridade, vamos ver quem venceu.
Parecia que a Intelli não queria mesmo pagar tal aposta e abriu 3 a 0 na primeira etapa de jogo. Porém o Jaraguá foi à luta e restando cerca de 55 segundos chegou ao empate.
Quando tudo apontava o empate, e este resultado ambos os grupos de goleiros pagariam metade cada um, foi quando o Orlândia marcou o quarto gol e decretou a vitória para o time visitante, sendo assim o grupo de goleiros de Jaraguá do Sul pagará a aposta solidária.
Foto: equipe de goleiros do Jaraguá 
"É uma grande iniciativa, aproveitar o nosso esporte e através dele ajudar as pessoas que mais precisam. Fico feliz em ajudar, mas o nosso objetivo mesmo era buscar a vitória, fizemos um bom jogo diante de uma grande equipe, que a meu ver é uma das favoritas ao título. Agora aprimorar cada dia mais e buscar com certeza sempre os três pontos em toda partida que entrarmos em quadra" disse o treinador de goleiros do Jaraguá, Serginho Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário