FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 18 de novembro de 2012

PAULISTÃO SUB 20: Corinthians vence Barueri e enfrenta Palmeiras na grande decisão.

O Campeonato Paulista de Futsal Sub 20 Série A 1 conheceu nessa última semana as duas equipes que farão a grande decisão do torneio, e em grande estilo, será um clássico!
O primeiro time a se classificar foi o Palmeiras, que após empatar o primeiro jogo na baixada santista contra o Santos em 3 a 3, venceu de forma heroica na Arena Palestra pelo placar de 3 a 2, destaque para o goleiro Bruno do Verdão e vaga confirmada para a decisão do torneio.
A outra semi final foi decidida entre Corinthians e Barueri, e também com um grande duelo em que prevaleceu as boas defesas dos goleiros Marcos pelo lado do Barueri e Pedro do Timão. E time de Pedro jogava apenas por um empate, já que havia vencido por 1 a 0 o primeiro duelo.
Mas a noite foi mesmo do goleiro corinthiano Pedro, que além de excelentes defesas na partida marcou um dos gols da equipe alvinegra, e sendo assim o Timão bateu o Barueri por 3 a 0 e fará o grande clássico contra o Palmeiras para ver quem fica com o título do Paulista 2012 Sub 20.
Foto: goleiro Pedro fez defesas importante e foi autor de um dos gols da sua equipe
As datas ainda não foram definidas pela Federação Paulista de Futsal, mas o certo é que teremos dois grandes jogos e dignos de uma decisão de competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário