FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 28 de abril de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL: goleiros treinam para Desafio Internacional de Futsal.

A Seleção Brasileira de Futsal se apresentou nesta última quarta-feira (27) para os amistosos contra a Seleção da Ucrânia. Os goleiros convocados Léo Oliveira (Copagril/ Favile/ DalPonte - Marechal Rondon) e Djony (Santos FC/ Cortiana) já estão reunidos e treinam forte durante estes dias para enfrentarem a seleção ucraniana. O primeiro duelo será realizado no Ginásio Adib Moisés Dib em São Bernardo do Campo - SP a partir das 10 horas e com transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão. O segundo embate do Desafio Internacional de Futsal será realizado na Arena Tancredo Neves (Sabiazinho) a partir das 20h30min com transmissão ao vivo pela Sportv. Desejamos muita sorte e sucesso aos nossos goleiros e que realizem na nossa Seleção o que vem fazendo nos seus respectivos clubes.

CT Goleiro Tiago desenvolve projeto social.

Revelar novos talentos e oferecer oportunidades para o desenvolvimento da cidadania de crianças e jovens. É com esse pensamento que o Centro de Treinamento Goleiro Tiago (www.ctgoleirotiago.com) decidiu focar suas ações em causas sociais. Projeto pioneiro no futsal, o CT leva o nome do craque Tiago, um dos maiores jogadores do salonismo brasileiro e considerado em 2008 como o melhor do mundo em sua posição. Atualmente na equipe russa Gazpron-Ugra, Tiago sabe de sua importância no esporte e como pode auxiliar no desenvolvimento dos futuros atletas. "É um orgulho muito grande apoiar esse projeto, que é importantíssimo e vem sendo desenvolvido por uma equipe competente. As crianças carentes terão a oportunidade de vivenciar e desfrutar dos treinamentos elaborados, além de se divertirem com as atividades físicas", diz o goleiro. Kátia Priscila, diretora do centro de treinamento, ressalta que o trabalho desenvolvido nas unidades não se restringe aos atletas que possuem recursos para pagar pelos serviços. "Com a ideia de oportunidades nasceu do desejo de mudar a realidade de alguns jovens por meio de ações estruturadas. Desta maneira, podemos contribuir de alguma forma para um mundo melhor", explica. O projeto pretende atender a princípio 40 crianças. Cada unidade receberá 20 crianças e jovens, de 7 a 15 anos, divididas em duas turmas de treinamento. O programa será implantado na unidade do Céu Tiquatira (zona leste de SP) e ABC paulista. Os recursos necessários para implantação do projeto vieram de algumas empresas que acreditam nesse trabalho de inclusão. "Só temos de agradecer o apoio daquele que têm apostado nessa iniciativa. Estamos abertos para receber mais parceiros, para quem sabe, conseguir atender ainda mais jovens", diz a diretora do CT.
Com informações Fabio Rodrigues

quarta-feira, 27 de abril de 2011

DEFESAS RAPIDÍSSIMAS FUTSAL FEMININO: dos estaduais, extra oficiais para a Liga Nacional Feminina.

Em jogo rápido, em Defesas Rapidíssimas confiram o que está rolando no Futsal Feminino do Brasil. Rapidíssima 1: Mancha Verde é campeã do Torneio Cruzeirão 2011. Representada pela equipe feminina do Barueri/ Jaguaré/ Palmeiras a Mancha Verde sagrou-se campeã do Torneio Cruzeirão 2011 Feminino Principal ao bater a equipe da AAFFS Sorocaba por 5 a 0. Rapidíssima 2: Paulistão Principal Feminino. Osasco vence clássico contra Taboão da Serra por 5 a 3 e mantém cem por cento de aproveitamento. Mogi vence São Carlos fora de casa e se aproxima da liderança. Santa Bárbara também vence e conquista seus primeiros pontos na competição. Rapidíssima 3: Verdão garante passagem na segunda fase da Liga de forma invicta e com quebra de tabu. Dos cinco times paulistas disputantes da Liga Nacional de Futsal Feminina 2011, dois garantiram vaga para a segunda fase, e com excelentes campanhas. De forma invicta e com direito a quebra de tabu, a equipe do Barueri/ Jaguaré/ Palmeiras da goleira Camila conquistou a segunda colocação da chave A com 11 pontos ganhos e de quebra derrubou a invencibilidade da UnoChapecó/ NTozzo/ Female. Rapidíssima 4: Pinda também garante acesso a segunda fase da Liga Feminina. De forma inédita e surpreendente, a equipe da Sabesp/ Sejelp/ Pinda da goleira Artemiza está garantida na segunda fase da Liga Futsal Feminina. Com 9 pontos ganhos a equipe do Vale do Paraíba bateu de frente com todos os adversários, e em terceiro lugar da chave passa para a próxima fase.

LIGA FUTSAL 2011: em dia de goleiro Leandro brilha, pega até pênalti e Timão vence fora de casa.

Ontem, dia 26 de abril foi comemorado o Dia do Goleiro, e nessa data tão importante e tão especial que criaram para nós, como já intitularam o "guerreiro solitário", os goleiros foram destaques no único jogo da Liga Futsal 2011. JustificarDe um lado o goleiro candango do Peixe/ Mazza Matheus, e do outro o arqueiro experiente Leandro do Corinthians. Melhor para o paulista que venceu fora de casa e assumiu a quarta colocação da competição. Jogando em Sobradinho e com um excelente público, o Timão saiu na frente do marcador e fez com que os mandantes saissem mais para o jogo. Mas em noite inspiradíssima Leandro parava os ataques do Peixe. E numa jogada individual a equipe de Brasília teve um pênalti assinalado a seu favor, mas como dissemos anteriormente, em noite inspirada o arqueiro Leandro defendeu a cobrança. E por fim, num contra ataque puxado pela equipe corintiana, surgiu o segundo tento no placar. Foi então que a equipe de Brasília usou a tática do goleiro linha e diminuiu o marcador restando segundos para o fim do jogo. Mas foi só, final 2 a 1 para o Timão. "Conquistamos um importante resultado hoje, se o nosso objetivo era a vitória conseguimos. Agora vamos ter algum tempo para continuarmos nos preparando para os próximos jogos. Nessa data importante poder ajudar minha equipe, é legal e isso só significa que estamos no caminho certo. Quero aproveitar e desejar um FELIZ DIA DOS GOLEIROS a todos os guarda redes desse mundo" ressaltou o arqueiro Leandro.

terça-feira, 26 de abril de 2011

LIGA FUTSAL 2011: paulistas seguem bem na competição. E em clássico melhor para os visitantes.

Os paulistas seguem muito bem na Liga Futsal 2011. Desta vez quem conquistou um excelente resultado foi o time do São Paulo FC/ Marília/ Construban. Que em casa derrotou o V&M Minas pelo placar de 6 a 2 e pulou para a sexta colocação na competição. No clássico paulista entre Suzano/ Drummond/ Penalty e Intelli/ Orlândia, realizado no ginásio de esportes do Idalina em São Caetano do Sul na noite de ontem, melhor para a equipe do interior de São Paulo. O duelo entre os goleiros Bazílio do Suzano e Guitta da Intelli, que foram os grandes destaques da partida, melhor mesmo para o intelliano Guitta, que venceu por 3 a 1 e assumiu a vice liderança da competição. E por falar em paulista, o SC/ Corinthians/ Unip entrará em quadra logo mais a noite no Ginásio de Sobradinho em Brasília, onde vai enfrentar o Peixe/ Mazza a partir das 20 horas. Confiram os demais resultados: Assoeva/ Unisc/ ALM 7 (2 gols do goleiro Tiago) x 3 Peixe/ Mazza; Copagril/ Favile/ DalPonte 0 x 1 Praia/ Pepsi/ Velox.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

LIGA FUTSAL 2011: Timão joga bem mas empata em casa, e Tricolor vence a sete segundos do fim.

Nesta última quarta-feira (20), dois paulistas entraram em quadra pela Liga Nacional de Futsal 2011.
O São Paulo FC/ Marília/ Construban venceu nos segundos finais o time do Krona/ Joinville/DalPonte por 4 a 3 e sobe na tabela de classificação, sendo agora o décimo colocado.
O time visitante saiu na frente logo aos 8 do primeiro tempo, mas sem se acuar o tricolor virou o placar para 2 a 1 dando números finais na primeira etapa.
De volta para o segundo período, o time do goleiro Diogo empatou novamente o duelo, mas quem novamente ficou na frente do placar foi o Tricolor do goleiro Quinzinho (ex Krona), e restando dois minutos para o fim do embate o time da cidade de Joinville tratou de empatar.
Quando tudo se encaminhava para o empate, o tricolor paulista a sete segundos do fim, fez o gol que selou a vitória dos paulistas diante dos catarinenses, final 4 a 3.
O outro paulista a entrar em quadra nesta última quarta foi o SC/ Corinthians/ Unip, que em seus domínios e fazendo uma grande partida apenas empatou com o bom time do V&M Minas do arqueiro Bianchinni.
O primeiro tempo findou sem ninguém abrir o placar, isso graças aos dois goleiros que simultanemante faziam grandes defesas.
Porém o time mineiro abriu o marcador no início do segundo tempo, e em desvantagem o Timão foi pra frente, e no goleiro linha empatou o duelo em 1 a 1, dando portanto números finais.
"Fizemos uma partida mais equilibrada, conseguimos encaixar nosso jogo, mas o time do Minas é uma excelente equipe, tem uma boa posse de bola, é veloz e muito bem postado. Hoje (dia 20) pudemos sair daqui com o sentimento de que as coisas estão melhorando e vão melhorar, basta continuarmos acreditando e trabalhando" afirmou o goleiro Leandro do Timão.
Confiram os demais resultados:
Diplomata/ Muffatão/ Cascavel 6 x 4 Praia/ Pepsi/ Velox.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

LIGA FUTSAL FEMININA: paulistas estreiam na competição e querem surpreender favoritas.

A Liga Nacional Femina teve seu pontapé inicial dado ontem, e duas das cinco equipes paulistas venceram suas partidas.
A fim de surpreender na competição, a Sabesp/ Sejelp/ Pinda venceu o duelo entre paulistas diante do Estrela de Guarulhos por 4 a 2, e sonha com uma das vagas na próxima fase.
Quem quer um vaga na próxima fase é o Barueri/ Jaguaré/ Palmeiras, que em outro clássico diante de outro time paulista, venceu a o São Caetano/ Sabesp/ Drummond por 4 a 0, e mediante a este resultado e a força de sua equipe, o verdão é apontado como um dos favoritos ao título.
Quem não se deu muito bem na estreia foi a ACE Kurdana/ Cotia, que sofreu com a ansiedade de estreia e perdeu por 7 a 0 para Kindermann/ Uniarp/ GGNet.
Confiram os demais resultados:
UnoChapecó /NTozzo/ Female 6 x 1 Chimarrão/ K.K. Golaso;
ADJ/ Fameg/ DalPonte/ FME 1 x 5 Unesc/ FME/ Cri Construções;
Nacional Gás/ Unifor 6 x 1 Barateiro Futsal.
Acompanhem hoje os demais jogos em tempo real pelo site http://www.ligafutsal.com.br/ a partir das 17 horas.

PAULISTÃO SUB 20: em Guarulhos, Timão vence ASA e se mantém invicto na competição.

Ontem o São Caetano/ Corinthians/ Unip entrou em quadra pelo Paulistão Sub 20, e jogando fora de casa, na cidade de Guarulhos venceu por 4 a 1 o bom time do ASA/ Metalúrgico Guarulhos.
Destaque com grandes defesas, autor de um dos gols da vitória e eleito o melhor jogador em quadra, o guarda redes Caique (foto) do Timão comenta sobre a vitória.
"Foi uma grande vitória, jogar fora de casa é difícil, ainda mais com uma equipe qualificada e bem postada com a do ASA. Sabemos que temos muito a melhorar ainda, e que estamos no caminho para isso, e o caminho é o trabalho. Sobre a atuação que tive, nada mais é do que a confirmação do bom trabalho feito pelo nosso treinador de goleiros Serginho, que constatemente vem nos corrigindo, para podermos ser uma das peças fundamentais na equipe, assim como todos são" afirmou o arqueiro.
Ontem outro jogo agitou o campeonato. Foi o duelo entre Sesi-SP e São Paulo FC/ Construban, melhor para os donos da casa, que venceu por 6 a 5 o Tricolor paulista.
O Timão segue sem perder na competição e lidera a chave A, enquanto o Sesi ocupa a segunda colocação da chave B.

LIGA FUTSAL 2011: de volta, competição retorna em grande nível.

Após a parada de cerca de 20 dias em virtude dos amistosos da Seleção Brasileira, a Liga Nacional de Futsal 2011 retorna em grande estilo e com grandes jogos.
E o único paulista a entrar em quadra foi a Intelli/ Orlândia, que aplicou 9 a 4 no Krona/ Joinvile/ DalPonte.
Destaque para o goleiro Guitta, autor de grandes defesas e para a estreia do goleiro Diogo, recém coontratado do Benicarló da Espanha.
Hoje mais dois paulistas entarão em quadra, a partir das 19h15min o Tricolor recebe o Krona/ Joinvile/ DalPonte, e no Parque São Jorge a partir das 19h30min o SC/ Corinthians/ Unip enfrentará o V&M Minas.
Confiram os demais resultados:
Carlos Barbosa 5 ( 1 gol do goleiro Rennan) x 3 Diplomata/ Muffatão/ Cascavel;
V&M Minas 5 x 1 Assoeva/ Unisc/ ALM;
Concórdia 2 x 5 Hipper Freios/ Unisul;
Atlântico Apti Uri Erechim 4 x 0 Hipper Freios/ Unisul;
Poker/ PEC 2 x 1 Assoeva/ Unisc/ ALM;
Peixe/ Mazza 1 x 2 Copagril/ Favile/ DalPonte - Marechal Rondon.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PAULISTÃO 2011: Timão vence, São José goleia, Tricolor empata e Mesc perde.

O Paulistão 2011 Principal Série A1 segue com excelentes jogos, cheios de surpresas e rivalidades. Nesta última terça-feira (12) três jogos movimentaram a competição.
No Parque São Jorge, o São Caetano/ Corinthians/ Unip venceu o Wizard/ Pulo do Gato/ Campinas por 2 a 1 e se reabilitou na competição, após ter perdido para a AABB/ Mapfre.
Um dos resultados mais surpreendentes, pelo nível técnico de ambas as equipes, foi a goleada do São José Futsal diante do Santos/ Cortiana pelo placar de 9 a 2, quebrando assim o ritmo de vitórias da equipe santista.
Do Vale do Paraíba para o interior de São Paulo, onde em Marília, o Tricolor apenas empatou em 4 a 4 com o Paulista/ Cimentolit. Justificar O último time invicto caiu ontem diante do SAEC. O Mesc/ São Bernardo perdeu por 1 a 0 e assim foi a última equipe que não havia perdido nenhum de seus jogos. Outro empate na noite de ontem aconteceu entre AA Itapeva e AA FIB de Bauru do goleiro Vitor (foto). O empate em 3 a 3 colocou o FIB em sétimo lugar e o Itapeva em décimo segundo. Hoje dois jogos agitam a rodada. Em casa o São Caetano/ Corinthians/ Unip recebe o Rio Preto AC a partir das 19h30min no Ginásio do Parque São Jorge. Também em seus domínios, o Tricolor recebe o Suzano/ Drummond/ Penalty a partir das 20 horas no Ginásio da ADPM em Marília.

terça-feira, 12 de abril de 2011

FUTSAL NACIONAL: Krona/ Joinville/ DalPonte contrata novo goleiro.

A Krona/Joinville/DalPonte apresentou oficialmente seu mais novo contratado. Trata-se do goleiro Diogo, que estava atuando na equipe espanhola do Benicarló, há pouco mais de uma temporada. A vontade de retornar ao futsal brasileiro foi determinante para o acerto do goleiro junto à Krona.
Com 32 anos de idade, Diogo chega para reforçar a equipe na sequência da temporada. Esta será a segunda passagem do atleta pela Krona. O jogador defendeu o time joinvilense em 2004 e 2005, antes de passar por alguns times como Florianópolis Futsal, Malwee, Chapecó e Copagril.
A apresentação oficial ocorreu na tarde desta segunda-feira (11/4), no ginásio da Univille, em Joinville (SC). Contratado para suprir a ausência de Franklin, que se recupera de lesão, o reforço da Krona acredita em uma disputa saudável pela posição de titular.
“Toda equipe de alto rendimento conta com três ou quatro atletas capacitados por posição. É assim na Krona. Já trabalhei com o Roncaglio e também sei do potencial do Dudu. Acredito que esta disputa será boa para o grupo, até mesmo para o Franklin, que terá mais tranquilidade na recuperação da lesão no ombro”, destacou.
Dedicado, o goleiro já está treinando normalmente com o elenco joinvilense, sob a orientação do treinador de goleiros da equipe, Richard Nascimento. “Cheguei a Joinville no domingo e ainda estou um pouco atrapalhado com o fuso-horário. Porém, a vontade de estar em quadra vai contribuir para uma rápida readaptação ao futsal brasileiro”, concluiu.
Nesta terça-feira (12/4) a Krona faz um jogo beneficente, em São Francisco do Sul (SC). O goleiro estará entre os relacionados.
Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona/Joinville/DalPonte

Notícia extraída do site: http://www.cbfs.com.br/

DEFESAS RAPIDÍSSIMAS: Futsal Feminino e Paulistão Principal são destaques do dia.

RAPIDÍSSIMA 1: São Caetano Futsal busca empate heróico diante do Rezende no Feminino. Jogando neste último domingo (10), a equipe feminina do São Caetano Futsal buscou um empate diante do XV/ Rezende/ Enfermap/ Paladar/ Selam, após estar perdendo por 2 a 0. O grande destaque da partida ficou por conta da goleira Teté, que praticou grandes defesas e defendeu um tiro livre batido nos 10 metros.
RAPIDÍSSIMA 2: Paulistas que disputam a Liga entram em quadra hoje pelo Paulistão A1. Hoje tem rodada do Paulistão Principal série A1, e os três jogos contarão com times que disputam a Liga Futsal 2011. No Parque São Jorge, o Timão do arqueiro Leandro enfrentará a partir das 19h30min o Wizard/ Pulo do Gato/ Campinas do guarda-redes Samuel. Da capital para o Vale do Paraíba, o São José Futsal do goleiro Pezão, enfrentará o Santos/ Cortiana/ Unilus do goleiro Djony com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil no mesmo horário. Seguindo viagem, agora para o interior paulista, outro time que disputa a Liga deste ano é o Tricolor de Quinzinho, que recebe o Paulista/ Cimentolit do arqueiro Erick a partir das 20 horas.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PAULISTÃO SUB 20: jogo entre Corinthians e Paulista tem data adiada.

Após uma semana de preparação e rivalidades, desta vez os goleiros vão esperar mais um pouco, pois a Federação Paulista de Futebol de Salão adiou o duelo entre as equipes do São Caetano/ Corinthians/ Unip e Paulista/ Cimentolit.
A primeira data marcada era para esta quarta-feira (13), porém os salonistas vão aguardar um bom tempo, pois o duelo será marcado para a primeira semana de maio.
Enquanto esperam, os goleiros seguem em fase de treinamento junto com seus companheiros de equipe.
Você pode conferir a tabela completa no site www.futsal.com.br.

domingo, 10 de abril de 2011

PAULISTÃO SUB 20: Timão se prepara para clássico contra o Paulista.

Foram dois jogos e duas vitórias, uma contra o Franco da Rocha por 7 a 2, e a outra por 4 a 2 diante da AABB/ Mapfre. Esses foram os resultados do São Caetano/ Corinthians/ Unip que se prepara para o jogo desta quarta-feira (13) contra o Paulista de Jundiaí.
Já pelo lado dos jundiaienses, que também seguem invictos na competição, a equipe empatou fora de casa com o ASA/ Matelúrgico de Guarulhos em 1 a 1, e venceu fora de casa o Vocem/ Assis por 7 a 4.
Visando o clássico, os goleiros Caique, Pedro e Vinicius trabalharam forte essa semana que passou, e já inicia esta com uma outra intensidade.
Revelação e eleito melhor do ano na categoria Sub 17, o arqueiro Vinicius (ex Circulo Militar) comenta sobre essa nova era no Corinthians.
"Quando aceitei vir pro Corinthians, foi baseado em todo aprendizado que eu vou ter e conquistar por aqui. Aprender com os goleiros que já estão aqui há muio tempo, aprender principalmente com o Serginho que já vi ser um excelente treinador, que dioturnamente está presente nos ajudando e estabelecendo sempre metas" afirmou o goleiro.
O goleiro ainda sonha em fazer história no Timão.
"Por nos dar uma ótima condição de trabalho, meu propósito maior é ganhar títulos aqui, e fazer história como muitos outros tem feito quando passaram por aqui, e nada mais justo do que vencer os campeonatos" findou o arqueiro.
O duelo está marcado para o Ginásio Anexo do Bolão em Jundiaí a partir das 20 horas.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL: com grande destaque dos goleiros time canarinho vence os amistosos diante do Uruguai.

A Seleção Brasileira de Futsal enfrentou nesse fim de semana em série de dois jogos a equipe do Uruguai na cidade de São Carlos.
Mantendo a escrita de nunca ter perdido para a celeste, o Brasil fez 4 a 0 ontem e aplicou uma goleada por 9 a 2 hoje de manhã.
E como vem sendo, os grandes destaques da partida foram mesmo os goleiros Léo Oliveira (foto) do Copagril/ Favile/ DalPonte - Marechal Rondon e Rennan do Carlos Barbosa.
Considerado hoje os melhores goleiros do Brasil, o arqueiro Léo segue viagem agora para Portugal e se juntará ao goleiro Sidão do Caja Segovia - ESP onde enfrentarão a seleção local em mais uma série de amistosos.
A equipe do Formando Goleiros aproveita aqui e deseja o boa sorte e que continuem defendendo com dignidade a nossa Seleção, como sempre tem sido feito.

DEFESAS RAPIDÍSSIMAS: confiram algumas do Futsal Feminino.

RAPIDÍSSIMA 1: São Caetano Futsal estreia com derrota em casa. A recém formada equipe do São Caetano Futsal estreiou nesta última terça-feira (05), e diante da excelente equipe do Jaguaré/Palmeiras/ Barueri/ Unisantanna foi goleada em casa pelo placar de 8 a 2. A equipe da experiente goleira Teté entra em quadra hoje novamente no Ginásio do colégio Idalina em São Caetano do Sul contra o XV/ Rezende/ Enfermap/ Paladar/ Selam de Piracicaba a partir das 16 horas.
RAPIDÍSSIMA 2: Kurdana/ Cotia vence clássico diante do Jacareí. Após estreiar empatando em casa, a equipe do Kurdana/ Cotia da goleira Márcia, eleita melhor do ano de 2010, venceu o grande clássico diante do Jacareí Futsal pelo placar de 4 a 1.

PAULISTÃO 2011: após derrota para a AABB, Timão busca reabilitação contra o Pulo do Gato.

Após ser surpreendido em casa pela AABB/ Mapfre do goleiro Bagé, o Timão goleiro Leandro busca reabilitação diante do Wizard/ Pulo do Gato/ Campinas do goleiro Samuel.
A partida está marcada para o dia 12 de abril a partir das 19h30min no Ginásio do Parque São Jorge e a entrada é franca.
O alvinegro não segurou o bom time da AABB e perdeu de 3 a 2, e os grandes destaques da partida ficaram mesmo por conta dos goleiros eleitos melhores de 2010, Leandro e Bagé.
"Foi uma partida difícil, fizemos um amistoso contra eles e sabíamos que enfrentaríamos uma ótima equipe. A AABB sempre figurou entre os melhores do ano, é um time bem postado, mas vamo seguir adiante e continuar trabalhando, que as vitórias certamente virão, ainda é começo de competição e tudo pode acontecer" disse o arqueiro Leandro.
Confiram agora todos os resultados até aqui acessando www.futsal.com.br .

LIGA FUTSAL 2011: competição dá uma parada rápida e times paulistas se mantém entre os classificados.

Em virtude dos jogos amistosos da Seleção Brasileira de Futsal, a Liga Nacional 2011 dá uma rápida paradinha e só volta no dia 16/04.
E para os paulistas essa parada veio em boa hora. Já que os mesmos ocupam todos a zona de classificação para a segunda fase, servirá ainda mais para poder melhorar as condições técnicas e táticas das equipes.
Confiram os resultados da últma rodada da Liga Futsal 2011:
Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama 1 x 1 Hipper Freios/ Unisul;
Florianópolis Futsal 2 x 0 Copagril/ Favile/ DalPonte;
Krona/ Joinville/ DalPonte 6 x 1 Colégio Londrinense/ Sercomtel;
Concórdia/ Umbro 4 x 3 Diplomata/ Mufattão/ Cascavel;
Carlos Barbosa 3 x 1 Anápolis Futsal/ SuperBolla;
São José Futsal/ Vale Sul Shoppin 3 x 0 Praia/ Pepsi/ Velox.
Saibam mais acessando: http://www.futsaldobrasil.com.br/ e fique por dentro de mais notícias.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

LIGA FUTSAL 2011: com apenas uma derrota na rodada, paulistas seguem bem na competição.

Este fim de semana foi palco de mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal, e diga-se de passagem vem sendo mesmo uma das mais equilibradas dos últimos tempos.
E as equipes paulistas vem anotando seus lugares entre os melhores colocados da competição, conquistando muitos resultados positivos.
No sábado, São José e Corinthians entraram em quadra, e ambos sendo visitantes, as duas equipes viajaram para o Rio de Janeiro, onde o primeiro visitou o Poker/ PEC do goleiro André, e não se deu bem, foi derrotado por 6 a 3; já o segundo visitou o Macaé Sports do goleiro Guiga e nos segundos finais arrancou um empate em 2 a 2.
O Santos/ Cortiana recebeu o Praia/ Pepsi/ Velox e aplicou uma das maiores, se não a maior goleada da competição, fez 10 a 0 e segue como líder invicto do torneio.
A Intelli/ Orlândia do goleiro Guitta virou para cima do Peixe/ Mazza e anotou 2 a 1, e segue na terceira colocação.
Quem conseguiu também um bom resultado fora de casa foi o Tricolor, que jogando na cidade de Venâncio Aires empatou em 3 a 3 contra o Assoeva/ Unisc/ ALM.
O único paulista a folgar nesta rodada foi o Suzano/ Drummond/ Penalty.
E hoje ao vivo, novamente o São Caetano/ Corinthians/ Unip entrará em quadra para a abrir a rodada. Diante do Poker/ PEC, a equipe paulista tentará mater uma boa sequência de resultados positivos e subir na classificação.
O palco deste clássico será o Parque São Jorge a partir das 19h15min com transmissão ao vivo pela Sportv.
Confiram os outros resultados:
Alântico Apti Uri Erechim 4 x 2 Anápolis Futsal/ SupperBolla;
Florianópolis Futsal 3 x 3 Diplomata/ Muffatão/ Cascavel;
V&M Minas 2 x 2 Carlos Barbosa;
Colégio Londrinense/ Sercomtel 8 (1 gol do goleiro Adi) x 3 Hipper Freios/ Unisul.

sábado, 2 de abril de 2011

LIGA FUTSAL 2011: paulistas se dão bem e vencem todos seus confrontos.

Parece que as equipes paulistas decidiram entrar de vez na Liga Futsal, dos seis jogos foram anotadas seis vitórias.
De virada a Intelli/ Orlândia bateu o Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama por 5 a 1 e está na terceira colocação.
O Suzano/ Drummond/ Penalty venceu o Anápolis Futsal/ SupperBolla do goleiro Tom pelo placar de 2 a 1 e ocupa a quinta colocação na competição.
Outra virada ficou por conta do Tricolor diante do Diplomata/ Muffatão/ Cascavel, e uma virada espetacular, após estar perdendo por 3 a 0, a equipe se recuperou a assinalou 4 tentos a 3.
Em ascensão, a equipe do Santos/ Cortiana, venceu outra, e segue líder isolada na Liga. O time do litoral paulista venceu o Colégio Londrinense por 6 a 3 e confirmou a boa fase.
Os únicos paulistas a não sofrerem gol na rodada passada entrarão em quadra logo mais para mais uma batalha na Liga Futsal.
O São José Futsal/ Vale Sul Shopping que venceu o Macaé/ Sports por 3 a 0, enfrenta hoje outro carioca, porém o embate será em Petrópolis contra o Poker/ PEC a partir das 17 horas.
Quem tenta manter a ascensão é o São Caetano/ Corinthians/ Unip do goleiro Leandro (foto), que em casa fez sua lição ao vencer por 3 a 0 a equipe do Assoeva/ Unisc/ ALM, e vai para as quadras também no estado do Rio de Janeiro, porém enfrentará o Macaé Sports, no mesmo horário.
Confiram os demais resultados:
Atlântico Apti Uri Erechim 6 x 3 Poker/ PEC;
Praia/ Pepsi/ Velox 3 x 2 Florianópolis Futsal;
Copagril/ Favile/ DalPonte 4 x 2 Krona/ Joinvile/ DalPonte;
V&M Minas 4 x 2 Concórdia/ Umbro.
Acompanhem os jogos e saibam mais sobre a Liga Futsal acessando http://www.ligafutsal.com.br/.